Dipunker Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:28 Postado Fevereiro 16, 2011 às 14:28 O grand prix do Strikeforce tem movimentado os noticiários do MMA em todo o mundo mas o torneio perdeu grande parte de seu glamour com a derrota do russo Fedor Emelianenko para Antonio Silva no sábado passado. Fedor é a maior estrela da organização e era considerado o favorito para conquistar a disputa. Sua vitória era tida como certa não fosse um segundo round destruidor do brasileiro. Os socos destruíram o rosto do russo que não teve outra alternativa senão abandonar o combate antes do início do terceiro round. Apesar da surra, uma boa notícia: Fedor não se aposentará, de acordo com mensagem posta através do twitter do site valetudo.ru, famoso por divulgar informações sobre Emelianenko. O Strikeforce trabalha para promover um combate de Fedor contra o perdedor do confronto entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem, duas lutas de grande apelo entre os fãs do esporte. Overeem é um dos mais temidos adversários da atualidade. Além de ser o atual campeão da organização americana, é o detentor do cinturão do DREAM e foi vencedor do K-1 em dezembro. Werdum foi o primeiro lutador a derrotar Fedor. Em junho do ano passado, “Vai Cavalo” surpreendeu o mundo ao aplicar um triângulo justo ainda no primeiro round do combate histórico. Sem dúvida, é o homem que o Último Imperador deseja enfrentar enquanto estiver na ativa.
Ricardo Ribeiro Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:10 Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:10 Po tomara que sim ele se fizer um trabalho legal e aceitar novas tecnicas ainda luta uns 4 anos tranquilamente Abs
Dipunker Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:29 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 13:29 Concordo, como venho dizendo, O mma evoluiu, Fedor não. Ele so se manteve no topo tanto tempo porque ele é um monstro mito, mas tudo tem sua hora e ele deixou a hora dele passar...
GuiM Postado Fevereiro 17, 2011 às 14:16 Postado Fevereiro 17, 2011 às 14:16 Concordo, acho que ele devia sair um pouco da Russia pra aperfeiçoar algumas coisas, e se precisar lutar lutas menores.
Paulão123 Postado Fevereiro 17, 2011 às 15:08 Postado Fevereiro 17, 2011 às 15:08 @Dipunker concordo com vc, o mma atual teve uma grande evolução e o Fedor ficou parado no tempo, ele tinha que evoluir mais o chão dele so o sampo não é o suficiente para finalizar a luta, tinha que começar a praticar BJJ e o wrestling e treinar com sparrings bons, eu acho que o CAMP dele muito fraco, e tbm o mma atual os lutadores Peso Pesados estão cada vez mais forte e rapido
Dipunker Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:47 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:47 Vide Alister OverNatural auhauahu O cara era um magrelo de nada lutador mediano, foi buscar BJJ pelo mundo, ganhou 30 kgs , nao perdeu nem umpouco da sua explosão e hj em dia ta no topo de vários eventos trucidando lendas como Peter Aerts no K-1. Era um cara que nao fazia nada demais, nao encomodava ninguem e hj em dia quero ver tirar ele do topo e tudo isso pq ele ta sempre se reciclando
Paulão123 Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:37 Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:37 eu acho que o overrem vai ganhar esse GP, ele está mesmo atropelando todo mundo, se werdum ir pra trocação com o overbomba haha nocaute na certa. se overbomba ganhar esse GP é vai ser considero por muitos fãs de mma o melhor Peso Pesado da atualidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora