Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fedor Poderá Enfrentar Perdedor Do Confronto Entre Werdum E Overeem

Posts Recomendados

Postado

O grand prix do Strikeforce tem movimentado os noticiários do MMA em todo o mundo mas o torneio perdeu grande parte de seu glamour com a derrota do russo Fedor Emelianenko para Antonio Silva no sábado passado.

Fedor é a maior estrela da organização e era considerado o favorito para conquistar a disputa. Sua vitória era tida como certa não fosse um segundo round destruidor do brasileiro. Os socos destruíram o rosto do russo que não teve outra alternativa senão abandonar o combate antes do início do terceiro round.

Apesar da surra, uma boa notícia: Fedor não se aposentará, de acordo com mensagem posta através do twitter do site valetudo.ru, famoso por divulgar informações sobre Emelianenko.

O Strikeforce trabalha para promover um combate de Fedor contra o perdedor do confronto entre Fabrício Werdum e Alistair Overeem, duas lutas de grande apelo entre os fãs do esporte.

Overeem é um dos mais temidos adversários da atualidade. Além de ser o atual campeão da organização americana, é o detentor do cinturão do DREAM e foi vencedor do K-1 em dezembro.

Werdum foi o primeiro lutador a derrotar Fedor. Em junho do ano passado, “Vai Cavalo” surpreendeu o mundo ao aplicar um triângulo justo ainda no primeiro round do combate histórico. Sem dúvida, é o homem que o Último Imperador deseja enfrentar enquanto estiver na ativa.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor

Concordo, como venho dizendo, O mma evoluiu, Fedor não. Ele so se manteve no topo tanto tempo porque ele é um monstro mito, mas tudo tem sua hora e ele deixou a hora dele passar...

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

Concordo, acho que ele devia sair um pouco da Russia pra aperfeiçoar algumas coisas, e se precisar lutar lutas menores.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

@Dipunker

concordo com vc, o mma atual teve uma grande evolução e o Fedor ficou parado no tempo, ele tinha que evoluir mais o chão dele so o sampo não é o suficiente para finalizar a luta, tinha que começar a praticar BJJ e o wrestling e treinar com sparrings bons, eu acho que o CAMP dele muito fraco, e tbm o mma atual os lutadores Peso Pesados estão cada vez mais forte e rapido

Postado
  • Autor

Vide Alister OverNatural auhauahu

O cara era um magrelo de nada lutador mediano, foi buscar BJJ pelo mundo, ganhou 30 kgs , nao perdeu nem umpouco da sua explosão e hj em dia ta no topo de vários eventos trucidando lendas como Peter Aerts no K-1. Era um cara que nao fazia nada demais, nao encomodava ninguem e hj em dia quero ver tirar ele do topo e tudo isso pq ele ta sempre se reciclando

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

eu acho que o overrem vai ganhar esse GP, ele está mesmo atropelando todo mundo, se werdum ir pra trocação com o overbomba haha nocaute na certa. se overbomba ganhar esse GP é vai ser considero por muitos fãs de mma o melhor Peso Pesado da atualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.