Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dura E Anavar (oxandrolona)


Posts Recomendados

pra começar idade 16 anos

treino a 2 anos

81 kilos

1,73

bf nao sei mas é baixo

biceps 41

meo primeiro ciclo

objetivo ganhar massa de qualidade

o ciclo é o seguinte dura e Anavar (oxandrolona) q eo montei

1semana 500mg dura 2compri de oxandrolona

2semana 500mg dura 2compri de oxandrolona

3semana 250mg dura 2compri de oxandrolona

4semana 250mg dura 2compri de oxandrolona

5semana 125mg dura 2compri de oxandrolona

6semana 125mg dura 2compri de oxandrolona

e nisso eo tenho muitas duvidas e gostaria q voces me ajudasse a ter uma boa proteçao eo tava pensando no Novaldex vou ver se consigo e o clomid pra depois do ciclo

eaee pessoal oq voce axam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow pessoal ajudaaa aee neh

tipo o pengo disse pra eo deixar a dose de dura constate mas o meu medo nao é a dose mas sim a ginecomastia

e o gaspar diz pra eo tomar anabolizantes naturais e eo pedi um q ele ja tomou q ajudou pra o aumento de massa

e quando ele disse 41 de biceps e q eo saiu e entro de dieta e isso da mais qualidade na musculatura

mas so q dessa vez quando eo entrei nao to conseguindo ganhar massa exemplo o peitoral e os ombro parecem q nao estao muito largos queria mas ombro e peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow pessoal ajudaaa aee neh

tipo o pengo disse pra eo deixar a dose de dura constate mas o meu medo nao é a dose mas sim a ginecomastia

Eu tbm disse isso

e o gaspar diz pra eo tomar anabolizantes naturais e eo pedi um q ele ja tomou q ajudou pra o aumento de massa

Eu falei isso onde? me pediu?

e quando ele disse 41 de biceps e q eo saiu e entro de dieta e isso da mais qualidade na musculatura

mas so q dessa vez quando eo entrei nao to conseguindo ganhar massa exemplo o peitoral e os ombro parecem q nao estao muito largos queria mas ombro e peito

Olha você parece decidido em fazer isso, então da mais uma estudada, ta no caminho.

Mas estuda pra não fazer besteira ok

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...