Postado 10/02/2011 às 10:30 02/10, 2011 ...E ai galera blz? Venho a alugum tempo acompanhando o forum mas sem nunca me expressar muito ... Entao como primeira postagem gostaria de uma ajudinha de voces para montar meu treino ... andei parado alguns meses ...e agora quero voltar com tudo ... *-* Idade:18 Altura:1,84 Peso:95 BF: nao faço idéia ... (como calculo?) Medidas: 36 braço frio ,contraido Objetivo do treino: Hipertrofia Treino ABCAB passando agora para ABCDE 3x8 cada exercicio... Eu fazia o treino Feijao com arroz ... ABCAB Segunda : A : Peito e Triceps Terça : B : Costa e Biceps Quarta: C : Perna, Ombro, Trapézio, Antebraço ... Quinta: A : Peito e Triceps Sexta: B : Costa e Biceps eu sei que era um lixo ...uhsahusauhsah ... treino muito volumoso ... e eu ficava cerca de uma hora e meia na academia e nao malhava abdomem por nao dar tempo ... Mas eu vi que nao adianta ... ter um braço grande um peito definifo ee aquela barriga dágua ... entao vou começar a malhar agora ...xD o treino que quero fazer é o seguinte ... ABCDE ... A: abs\costas\panturilha B: Peito\ C: abs\Coxa\antebraço D: Ombro\trapézio E: abs\Biceps\Triceps mas nao sei se está bom .. gostaria de algumas dicas ... ficarei muito grato ... abraços ai pessoal ... Editado 10/02/2011 às 10:31 02/10, 2011 por Blackeminem (veja o histórico de edições) "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 10/02/2011 às 11:28 02/10, 2011 Posta o treino completo com todos os exercicios desses dias. Fica melhor para avaliar. Abraço
Postado 10/02/2011 às 11:31 02/10, 2011 divide o treino de pernas em 2, isquiotibiais e quadriceps Editado 10/02/2011 às 11:32 02/10, 2011 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 10/02/2011 às 12:13 02/10, 2011 Autor opa ... cara ainda nao escolhi os exercicios ... estou esperando dicas deles tbm ... abraços ; "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Postado 10/02/2011 às 12:58 02/10, 2011 Segue como dica o meu treino. abrço. Peito/Ombro SUPINO RETO barra SUPINO INCLINADO barra CRUCIFIXO RETO halter CRUCIFIXO INCLINADO halter DESENVOLVIMENTO barra ELEVAÇÃO LATERAL maq Quadriceps AGACHAMENTO LIVRE EXTENSORA (um perna por vez) LEG 45º ADUÇÃO ABDUÇÃO Costas/Deltoides/Lombar PULLEY FRENTE maq. PULLEY COSTAS maq. REMADA ABERTA maq. REMADA FECHADA halter REMADA ALTA barra ENCOLHIMENTO maq TERRA barra Posteriores/Abd FLEXORA STIFF GEMEOS MAQ. em pé ABDOMINAL BOLA ABDOMINAL INCLINADA ABDOMINAL SUPRA Biceps/Triceps ROSCA DIRETA barra ROSCA ALTERNADA halter ROSCA CONCENTRADA halter TRICEPS testa maq. TRICEPS barras paralelas ou banco TRICEPS frances Editado 10/02/2011 às 13:00 02/10, 2011 por Serjão Piza (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar