Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Abdominal


gustavoinoff

Posts Recomendados

Ae galera, to com a seguinte situação :

há um tempo atras começei a fazer abdominais passado pela galera do p4pbrasil [segue o link=

(abdominais em 8 minutos)]. Começei fazendo 2 vezes por semana nas primeiras 2 semanas, no dia que eu fazia meu abdomen doia muito pelo menos durante os proximos 2 dias (tava sentindo legal), ai aumentei pra 3 vezes na semana durante 3 semanas (sentia apensa no dia seguinte), agora faço e na hora eu sinto, mas no outro dia n to com aquela 'dorzinha'.. entao mudei pro treinamento nivel 2 p4pbrasil (segue o link=
) que fiz ontem, senti legal na hora mais hoje parece que estou totalmente recuperado, fiz uns exercicios aqui pra testar e n deu dor alguma. Entao eu queria saber oq acham, eu continuo fazer dia sim dia nao (3x na semana) ou agora faço todos os dias ? Ou n tem nada haver ficar com aquela dorzinha no outro dia ?

Ah, e pra quem tempo e net boa, assiste os videos que postei ai pra ver oq acham dos exercicios/quantidade :D

desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

são bons exercícios mas se vc não tá mais sentindo muito é porque já está acostumado com os movimentos... tenta fazer com carga, ou faz na polia, ou então faz com a rodinha q pra mim é o que mais pega, veja o link:

depois de um tempo vc consegue fazer sem o joelho apoiado.... esse é punk.

se não tiver rodinha, dá pra fazer com a barrinha de 40cm q parece um parafuso com porca e 2 aninhas de 1gk.

faz e depois posta ai o que achou.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os dias nem pensar.

Essa dorzinha quer dizer que você está no caminho certo desde que não dure mais de dois dias.

Eu pelo menos, sei que quando algum músculo apresenta aquela dorzinha no dia seguinte, sei que dei um bom estimulo ao músculo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentir dor depois do treino acredito que nao seja padrão... tem que duer pra crescer! acho que nao eh bem assim....

eu ja vi personal trainer falando que vc pode treinar abd todos os dias ,desde que seja de forma diferente.

Mas na minha opinião eu acho melhor treinar 3x por semana mesmo....um dia sim e outro nao...o descanço eh muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...