Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Extreme Bcaa + Malto + Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Pessoal

qual vantagem eu teria de tomar Malto + Dextrose Pré treino e depois Malto + Dextrose Pos treino.

Durante o treino é necessário um ou outro ?

E sobre BCAA. Li o topico maravilhoso do caw69.

Entao, como comprei um BCAA da Solaris Extreme BCAA que usa-lo da melhor forma possivel. Seria: 7 no pre treino e 7 depois do treino ? Algo durante ?

Postado

Não precisa de malto/dextrose antes, apenas depois, antes tem q ser carb de baixo IG.

Poste a tabela do BCAA para saber quanto precisa tomar. :D

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Não há nehuma vantagem em tomer Malto + Dextrose antes do treino, pode ter certesa.

Postado
  • Autor

Porra!!!

Q saco!

Todos me engano.

Falam q pra da Força , Energia e Disposicao é malto antes do treino e ate durante dizem q é bom!

Não precisa de malto/dextrose antes, apenas depois, antes tem q ser carb de baixo IG.

Poste a tabela do BCAA para saber quanto precisa tomar. :D

Abraços

Informações Nutricionais

Porção: 2,7g (3 cápsulas)

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Calórico 10 Kcal

0

Proteínas 2,40 g

3

L-leucina 985 mg

-

L-valina 707 mg

-

L-isoleucina 707 mg

-

Vitamina B6 0,65 mg

50

Postado

Se vc quer ter 10g de BCAA tem q usar 12-13caps, recomendo usar leucina isolada tb para ter 4:1:1, cerca de 100g de leucina isolada, da 20g de BCAA total, uma bom numero.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Se vc quer ter 10g de BCAA tem q usar 12-13caps, recomendo usar leucina isolada tb para ter 4:1:1, cerca de 100g de leucina isolada, da 20g de BCAA total, uma bom numero.

Abraços

Ja preparei o Shake.

Fiz com 12 caps.

Isso no pré. E durante, preciso de algo ? E no pós ?

Oq é melhor Malto ou Dextrose?

Postado

Então, pode dividir 6caps + 5g de leucina antes e outra dose igual durante.

É praticamente igual, eu uso os dois, dextrose+malto no primeiro e malto no segundo. Mas tanto faz.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Então, pode dividir 6caps + 5g de leucina antes e outra dose igual durante.

É praticamente igual, eu uso os dois, dextrose+malto no primeiro e malto no segundo. Mas tanto faz.

Abraços

N entendi nao amigao. Explica por favor melhor.

Obrigado! Vc é bem prestativo!

Postado

Disse para usar 6caps antes com 5g de leucina isolada e durante o treino mais 6caps com mais 5g de leucina.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Gusmao, vi seu diario!

Muito bom hein!

Da para comprar BCAA a kg ?

Vou aproveitar seu conhecimento =) qual BCAA e leucina comprar.

Nao entendi essa parte:

Postado

No brasil por 190-200 reais.

Malto e dextrose são carbs de alto IG, estimulam a insulina igualmente, apenas a dextrose é mais rapida absorção!

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Gusmao, lembra o calculo do BCAA ?

entao , tava tomando 12 caps antes e 12 caps depois.

Tava certo ?

Agora eu tenho outros 2 potes de BCAA para acabar antes do meu 1kg chegar.

Como tomar esse?

segue as Informações Nutricionais:

Porção: 4 cápsulas (2,58g)

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

L-Leucina 980 mg

L-Isoleucina 700 mg

L-Valina 700 mg

Postado

Essas 24caps são quase 15g de BCAA, q é uma boa dose sim.

O ideal msmo q veio até no meu pote de bcaa são 0,17xpeso em libras, ou 0,37xpeso em kg.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Gusmao!! Sempre mandando bem!

Demorou! Vou fzr isso no q vou comprar por KG.

Ai, e a historia de .44g por kg ?!

Como vc toma essas gramas de BCAA? Ta ruim eu dividir pre e pos ? E nada na intra? Se tiver eu uso intra...

Postado

Gusmao!! Sempre mandando bem!

Demorou! Vou fzr isso no q vou comprar por KG.

Ai, e a historia de .44g por kg ?!

Como vc toma essas gramas de BCAA? Ta ruim eu dividir pre e pos ? E nada na intra? Se tiver eu uso intra...

Quem postou sobre as 44mg/kg foi o craw, no meu bcaa recomenda 0,17g/l.

Eu tomo 15min antes e no meio do treino, no max 10min antes do shake de carbs.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.