Postado 8/02/2011 às 21:33 02/8, 2011 Pessoal qual vantagem eu teria de tomar Malto + Dextrose Pré treino e depois Malto + Dextrose Pos treino. Durante o treino é necessário um ou outro ? E sobre BCAA. Li o topico maravilhoso do caw69. Entao, como comprei um BCAA da Solaris Extreme BCAA que usa-lo da melhor forma possivel. Seria: 7 no pre treino e 7 depois do treino ? Algo durante ?
Postado 8/02/2011 às 21:40 02/8, 2011 Não precisa de malto/dextrose antes, apenas depois, antes tem q ser carb de baixo IG. Poste a tabela do BCAA para saber quanto precisa tomar. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/02/2011 às 21:53 02/8, 2011 Não há nehuma vantagem em tomer Malto + Dextrose antes do treino, pode ter certesa.
Postado 8/02/2011 às 22:01 02/8, 2011 Autor Porra!!! Q saco! Todos me engano. Falam q pra da Força , Energia e Disposicao é malto antes do treino e ate durante dizem q é bom! Não precisa de malto/dextrose antes, apenas depois, antes tem q ser carb de baixo IG. Poste a tabela do BCAA para saber quanto precisa tomar. Abraços Informações Nutricionais Porção: 2,7g (3 cápsulas) Conteúdo: 120 cápsulas Quantidade por porção % IDR * Valor Calórico 10 Kcal 0 Proteínas 2,40 g 3 L-leucina 985 mg - L-valina 707 mg - L-isoleucina 707 mg - Vitamina B6 0,65 mg 50
Postado 8/02/2011 às 22:04 02/8, 2011 Se vc quer ter 10g de BCAA tem q usar 12-13caps, recomendo usar leucina isolada tb para ter 4:1:1, cerca de 100g de leucina isolada, da 20g de BCAA total, uma bom numero. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/02/2011 às 22:06 02/8, 2011 Autor Se vc quer ter 10g de BCAA tem q usar 12-13caps, recomendo usar leucina isolada tb para ter 4:1:1, cerca de 100g de leucina isolada, da 20g de BCAA total, uma bom numero. Abraços Ja preparei o Shake. Fiz com 12 caps. Isso no pré. E durante, preciso de algo ? E no pós ? Oq é melhor Malto ou Dextrose?
Postado 8/02/2011 às 22:12 02/8, 2011 Então, pode dividir 6caps + 5g de leucina antes e outra dose igual durante. É praticamente igual, eu uso os dois, dextrose+malto no primeiro e malto no segundo. Mas tanto faz. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/02/2011 às 22:17 02/8, 2011 Autor Então, pode dividir 6caps + 5g de leucina antes e outra dose igual durante. É praticamente igual, eu uso os dois, dextrose+malto no primeiro e malto no segundo. Mas tanto faz. Abraços N entendi nao amigao. Explica por favor melhor. Obrigado! Vc é bem prestativo!
Postado 8/02/2011 às 22:46 02/8, 2011 Disse para usar 6caps antes com 5g de leucina isolada e durante o treino mais 6caps com mais 5g de leucina. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 9/02/2011 às 03:17 02/9, 2011 Autor Gusmao, vi seu diario! Muito bom hein! Da para comprar BCAA a kg ? Vou aproveitar seu conhecimento =) qual BCAA e leucina comprar. Nao entendi essa parte: É praticamente igual, eu uso os dois, dextrose+malto no primeiro e malto no segundo. Mas tanto faz.
Postado 9/02/2011 às 15:15 02/9, 2011 No brasil por 190-200 reais. Malto e dextrose são carbs de alto IG, estimulam a insulina igualmente, apenas a dextrose é mais rapida absorção! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/02/2011 às 21:50 02/16, 2011 Autor Gusmao, lembra o calculo do BCAA ? entao , tava tomando 12 caps antes e 12 caps depois. Tava certo ? Agora eu tenho outros 2 potes de BCAA para acabar antes do meu 1kg chegar. Como tomar esse? segue as Informações Nutricionais: Porção: 4 cápsulas (2,58g) Conteúdo: 120 cápsulas Quantidade por porção L-Leucina 980 mg L-Isoleucina 700 mg L-Valina 700 mg
Postado 16/02/2011 às 21:54 02/16, 2011 Essas 24caps são quase 15g de BCAA, q é uma boa dose sim. O ideal msmo q veio até no meu pote de bcaa são 0,17xpeso em libras, ou 0,37xpeso em kg. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/02/2011 às 22:13 02/16, 2011 Autor Gusmao!! Sempre mandando bem! Demorou! Vou fzr isso no q vou comprar por KG. Ai, e a historia de .44g por kg ?! Como vc toma essas gramas de BCAA? Ta ruim eu dividir pre e pos ? E nada na intra? Se tiver eu uso intra...
Postado 16/02/2011 às 22:34 02/16, 2011 Gusmao!! Sempre mandando bem! Demorou! Vou fzr isso no q vou comprar por KG. Ai, e a historia de .44g por kg ?! Como vc toma essas gramas de BCAA? Ta ruim eu dividir pre e pos ? E nada na intra? Se tiver eu uso intra... Quem postou sobre as 44mg/kg foi o craw, no meu bcaa recomenda 0,17g/l. Eu tomo 15min antes e no meio do treino, no max 10min antes do shake de carbs. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar