Postado 8/02/2011 às 13:00 02/8, 2011 Eae galera, com algumas dicas de dieta do forum aqui, decidi montar essa dieta, tive umas dificuldade na hora de montar, devido a quantidade do alimento. Acho que faltou mais proteina nessa dieta. Se puderem dar umas dicas ae. IDADE: 17 anos PESO: 76Kg ALTURA: 173cm BF: Em torno de 15% - 18% (Eu acho) OBJETIVO: Perda de Gordura e medidas. Tentar ver os gomos da barriga..xD Se quiserem posso colocar fotos também. Segue a dieta. Clique aqui Estou disposto a mudar qualquer coisa ai na dieta. Grato desde já
Postado 8/02/2011 às 13:14 02/8, 2011 Achei q ta pouca prot e pouca gord, tente usar desjejum, pré e pós apenas com carbs, o resto prot e gord, e tente deixar as ref equilibradas, 1 tem 40g de prot e outra 10g! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/02/2011 às 13:57 02/8, 2011 Autor Tem alguma dica de alimentos a substituir ali? Posso fazer o desjejum 08:00 e o pré treino umas 09:00? Editado 8/02/2011 às 13:59 02/8, 2011 por Cmte_Felipe (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2011 às 14:00 02/8, 2011 Tem alguma dica de alimentos a substituir ali? Posso fazer o desjejum 08:00 e o pré treino umas 09:00? Em qual ref? Não, o desjejum já serve como pré. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/02/2011 às 14:10 02/8, 2011 Autor Entendi, porque eu só posso malhar normalmente na parte da manhã. Sobrou carb e faltou proteina nessa dieta. O que indicaria para alterar nessas refs? Com a ajuda da tabela que disponibilizaram ae, coloquei que preciso 76g de gordura por 7 refeições, ai me deu que preciso de 11g de gordura em cada refeição, para atingir esse ideia, posso mandar umas castanhas ou nozes? Muito grato gusmão Editado 8/02/2011 às 14:15 02/8, 2011 por Cmte_Felipe (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar