Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda ] Dieta Em Construção


Eduardo__

Posts Recomendados

Bom galera, vo tentar escrever tudo de novo ( postei isso ontem e deu pau na Proxy e perdeu-se meu post :) )

Acompanho o hipertrofia a um bom tempo.. apenas lendo e tentando adquirir algum conhecimento.

Tenho alguns problemas que gostaria de trabalhar em cima.

Breve introdução:

Desde abril/2010 tenho sérios problemas gastrointestinais que me levaram a emagrecer, e me deixar desconfortável com meu corpo.

Cheguei a ter lindos 53kg ( 1,72 altura) ... até eu resolver que assim não ia poder ficar.. entrei pra academia e etc, fui pra internet buscar conhecimentos e cheguei até aqui. Contudo, meus problemas de saúde ainda me impunham limitações e ainda me impõe, devido a isso venho recorrer a ajuda de vocês.

Alguns dados:

Peso: 67kg

Altura: 1,72

Bf: 14%

Objetivo: por massa na carcaça – hipertrofia

TMB: 2900 ( eu tinha calculado ontem e perdi o post mas era essa a média )

Tempo de treino: 9 meses

Problema:

Devido aos meus problemas de refluxo, gastrite, esofagite, hérnia de hiato, tenho algumas limitações com relação a quantidade de comida que consigo ingerir e com relação a horários.

1- Não consigo comer tudo que eu precisaria, meu organismo simplesmente não suporta, e eu vomito ..

2- Eu não posso comer depois das 8h em média ..

“Dieta Atual” que eu tento seguir

6h – desjejum – 2 bananas amassadas com 2 scoops de hipercalórico caseiro* (receita do LeandroTwin semi-adaptada )

7h- pós treino – 2 scoops whey + 1 scoop malto+ em 250ml de leite

5g creatina

9h- 2 bananas ( to no serviço, não sei oque fazer, “axo” que eu precisava de algo sólido, mas como é tão pobre a refeição eu queria poder mandar outro shake ou algo assim )

12h- almoço, 200g de frango, 100g de batata, 150g arroz, eventual legume cozido ( é difícil ser muito seleto em uma marmita .. )

15h- outra banana ou maçã .. ( também queria saber se eu posso trocar isso por algum outro shake .. ou pelo oque eu poderia substituir =( )

18h- janta – 150g de frango – 200g batata – 2 ovos cozidos -eventual legume ( essa é a refeição que eu menos consigo comer ..e também eh a minha ultima ! porque não posso me alimentar depois disso .. não sei oque fazer com relação a isso )

Infos Adicionais:

- Tomo cobavital pra tentar empurrar a comida, sem ele nem isso não da pra comer

- 3L/água dia

- Vo adicionar em breve um multivitaminico + vit c ( to só esperando chegar )

- *Hipercalorico caseiro composto de:

1kg albumina

1kg whey

1kg malto

1kg aveia

500g granola

150g gelatin sem sabor

150g guaraná em pó

1-Bom, da pra ver que a dieta ta um leve desastre.. e eu to ‘preucupado’ com esse período enorme que eu fico sem me alimentar.. seria interessante fazer uso de glutamina ? se esse fosse o caso, como eu utilizaria esse suplemento (quatidade/em qual refeição) ?

2-Sim, ta faltando gordura na janta.. mas eu não sei como incluir azeite extra virgem nisso.. tem algum tipo de gordura boa que posso ingerir em capsula ? eu li bastante da galera falando que toma fish oil.. é a mesma coisa que CA – óleo de cartamo ? Qual a quantidade de gorduras insaturadas eu tenho que ingerir ?

3-Tem algum horário certo pra se tomar vit c e multivitaminico ? se sim em qual refeição devo coloca-los ?

4- eu poderia trocar alguma refeção ( aquelas bananas que nao me servem de quase nada.. ) por algum shake ? que quantidade eu teria que colocar de prot(whey)/carbo ?

Axo que é isso galera, tenho dúvidas com relação ao meu treinamento também, mas creio que aqui não seja a área correta pra perguntar, primeiro quero dar um up na minha alimentação que é a base de tudo.. depois eu vejo o treino.

Desculpa se sai dos moldes pra se criar um post, tentei ficar de acordo com os padrões, caso tenha algo errado, eu corrijo .

Obrigado desde já a quem teve paciência saco de ler tudo e dar atenção.

~ vamo crescer =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui é area pra relato.

Fechado.

- Criação de tópicos em áreas erradas - Use a seção correta do fórum para criar o seu tópico. Tópicos criados em seções erradas demoram muito mais para serem respondidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 7 Dias de Suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...