Postado 7/02/2011 às 19:39 02/7, 2011 Tenho 15 anos, to fazendo natação terça e quinta, eu sempre fiz flexão e abdominal em casa quando dava vontade, mas eu queria que alguem me ajudasse em quantas series fazer e em qual dia, e outra dúvida, essa é meio idiota mas, quando eu faço flexão, geralmente eu "gosto" de sentir aquela dorzinha que da no peito no dia seguinte, mas agora eu to fazendo a mesma serie de sempre e to acordando sem sentir essa dor, e por algum motivo isso me faz pensar que não adiantou nada o que eu fiz no dia anterior, queria saber se eu devo aumentar as séries ou as repetições, geralmente tenho feito 8 series de 10 .
Postado 7/02/2011 às 20:57 02/7, 2011 dor não é sinonimo que o musculo esta crescendo , kara use a busca Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 7/02/2011 às 21:23 02/7, 2011 faz mais devagar, super concentrado, ou tente fazer outras variacoes, e procure fazer series de maximo ja que e so isso que voce faz, ou pegue 1 mochila e coloque algo pesado nela, ou peca para alguem subir em voce, coisas desse tipo, maneiras de voce aprimorar os resultados sao varias, o youtube mesmo oferece varias variacoes, e como o colega disse, dor tardia nao indica hipertrofia ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar