Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribullus Terrestris Sni


ventura

Posts Recomendados

Fala ae galera..

alguem tem alguma opnião sobre o Tribullus da SNI?

pelas informaçoes que me passaram, são 120 comprimidos de 750mg (60% saponine).

me pareceu bom mas queria a opnião de alguem que ja conheça a marca, com relaçao a qualidade dos produtos e tal..

Abraaços!

Editado por ventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for para alguma tpc ou algo do genero, dai ate vale a pena usar sim

se for usar so por usar, eu acho besteira, a nao ser q vc esteja querendo um pouco mais de libido

nunca ouvi falar desse tribulus nao, mas pela quantidade de saponinas q tem, parece ser bem legal sim

tbm tem o blue up da CL q parece ser bem legal tbm q eh tribulus e mais alguns ingredientes e eles usam tribulus com 80% de saponinas Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for para alguma tpc ou algo do genero, dai ate vale a pena usar sim

se for usar so por usar, eu acho besteira, a nao ser q vc esteja querendo um pouco mais de libido

nunca ouvi falar desse tribulus nao, mas pela quantidade de saponinas q tem, parece ser bem legal sim

tbm tem o blue up da CL q parece ser bem legal tbm q eh tribulus e mais alguns ingredientes e eles usam tribulus com 80% de saponinas Clique aqui

eh tpc sim.. terminei hoje um ciclo de m-drol ai tribullus vai ser um dos produtos da tpc..

vim perguntar pq a unica informaçao que eu achei, era que deveria ter mais de 45% de saponina e esse foi o melhor que encontrei.. mas como disse, num conheço a marca..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai ventura! Acabei de encomendar um m-drol e um pote deste TT ai.

Como fez sua tpc do m-drol? Sentiu muitos colaterais ou perca de libido?

T+

Fala ae cara.. tranquilo?

po.. te falar que eu num tive nenhum problema com colateral nao.. cheguei a sentir um pouco de dor de cabeça mas sinceramente nao sei se tinha relaçao com o M-Drol, de resto foi tranquilo.. Com relaçao a libido eu senti exatamente o que dizem.. as duas primeiras semanas parecia um touro, nas duas ultimas senti uma queda grande mas voltou ao normal com o TT.. Nao tive nenhum problema com ginecomastia, entao nem precisei comprar o Dostinex mas de qualquer forma, deixa o dinheiro separado neh..

TPC fiz com:

Tamoxifeno 20mg/dia - 30 dias

TT - 1500mg/dia - 30 dias (Aqui tem quem tome ateh 2000.. eu dividi esse pote com um amigo e como a capsula era de 750mg, soh tive como tomar 1500)

Aproveitei pra mandar uma creatina pra dentro junto pra tentar segurar os ganhos mas ai jah eh suplementaçao neh.. TPC foi mais o Tamox e TT mesmo..

Muita água!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...