Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexão ...

-aev

Posts Recomendados

Postado

Ainda não comecei academia, mas fasso flexão a um tempo e tenho uma dúvida ... na flexão, eu nunca chego a falha do peitoral, sempre chego antes na do tricpes (ficando impossibilitado de fazer mais pra ve se forsa o peito), e até mesmo as vezes a do ombro primeiro ...

Como posso resolver isso (nao fasso academia, tenho até ums pessoas improvissados e talz) ???

E outraa... no supiino tambe aconteçe isso ou vocÊ falha fácil o peito primeiro ??

Abraço !

Postado

se falha o peito primeiro ou a forca no supino, a flexao voce esta falhando triceps por causa da posicao usada, eu faco flexoes de forma que falho tanto no peito quanto no triceps, a falha no ombro costuma vir acompanhada da de peito, mas comeca a malhar que com flexao voce so fibra e define, mas nao cresce nada

Postado

Eu pensei nisso, mas nao achei nada pra me deixar "estável" ... e cai da cama tentando fazer =S

E de qualquer forma que eu faça, meu triceps sempre falha antes (mais aberto, feixado ...)

EU fasso flexão a anos, mas começei a pouco tempo a focar no peito e tiver uma hipertrofia muito grande ... tipo, eu penduro pessoas e fasso devegar pra simular o supino com poucas repetições ... mas sempre meu tricpes falha =@ Fico muito puto.

Postado (editado)

Até no supino meu tríceps falha antes. e é FAÇO e não FASSO po !

Por isso há exercícios mais isoladores como crucifixo máquina ou melhora ainda o peck-deck.

No caso da flexão tenta fazer mão mais fechada, ou com tijolos embaixo da mão para ficar mais negativa. Ou ao invés da palma da mão no chão a parte de trás dela ! Essa é minha preferida. :-)))))))))))) ( sem zuera nego cresce os zóio ao ver !!! )

E se o papo é não-academia então procura os exercícios do Charles Atlas. Ele tem uns legal pra isolar um pouco o peito.

Editado por Paulmito
Postado

Po, só achei artigos falando sobre ele , nenhum exercicio dele (apenas links "fora do ar") ... E não intendi qual é das suas flexão, por que botaria tijolos em baixo ? Muda algo ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...