Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem De Ciclos Com Clembuterol X Oxandrolona Xstanozolol X Hidroxycut E Nano Vapor Pro Series


Posts Recomendados

Olá pessoal, conforme apontado no registro, sou novato neste forum, contudo, venho de longa data acompanhado as informações lançadas neste.

Tal como informado no tópico, pretendo realizar vários ciclos utilizando os produtos (Clembuterol, Oxandrolona, Stanolozol, Hidroxycut e Nano Vapor Pro Series). Destaco que, meu objetivo primordial é a perda de peso e de forma secundaria definição. Prestadas as informações preliminares, passo a informar minhas características.

Idade: 28 anos;

Altura: 1,86 cm;

Peso: 103 Quilos. (Bem acima do correto e desejado)

Nunca realizei qualquer ciclo ANTES.

Após fornecerei as medidas e outras informações complementares.

No dia 1º/02/2011, iniciei o meu 1º CICLO de 08 SEMANAS com (Clembuterol, Oxandrolona e Stanolozol) a seguir:

Semana Clembuterol Oxandrolona Stanozolol

1ª 4ml (TSD) --- ---

2ª 6ml (TSD) --- ---

3ª --- 50mg (TSD) 50mg (1ml) DSDN

4ª --- 50mg (TSD) 50mg (1ml) DSDN

5ª 4ml (TSD) 50mg (TSD) 50mg (1ml) DSDN

6ª 6ml (TSD) 60mg (TSD) 100mg (2ml) DSDN

7ª --- 60mg (TSD) 100mg (2ml) DSDN

8ª --- 60mg (TSD) 100mg (2ml) DSDN

Obs.: Clembuterol (cada 20mcg = 1ml)(15 on/15 off) - Oxandrolona e Stanozolol só a partir da 3ª Semana.

DIETA: Também iniciada no dia 1º/02/2001 - Conhecida como 6x1, consistente em: 06 dias de SÓ proteína (carne vermelha) e 01 dia de Carboidrato.

Detalhes: Café da Manha: Leite Desnatado e Whey Isolada (Optimum) - Almoço: 300 gramas de Carne e Salada - Café da Tarde: Leite desnatado e Whey Isolada (Optimum) e Jantar (Pós-Treino) novamente Leite desnatado e Whey Isolada (Optimum).

TREINO - Musculação: Normalmente iniciado às 20 Horas.

A TPC também já esta previamente definida, assim, as vésperas do término do ciclo, reabrirei a discussão para receber orientação dos Colegas.

Esclareço que, a partir da 3ª semana, farei o possível para "postar" diariamente os resultados obtidos e eventuais efeitos colaterais. Por ora, a unica alteração que senti neste dias com a utilização do Clebuterol, foi a melhora no meu metabolismo.

Contudo, solicito encarecidamente o auxilio dos colegas, para aperfeiçoar a DIETA e o CICLO acima, bem como, associar e/ou desenvolver novos ciclos com o (Hidroxycut e o Nano Vapor) a melhor ordem.

Grato pela Atenção, no aguardo da participação dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SALVE...

Quanto a utilização do Clembuterol, nos 02 primeiros dias não senti nenhum efeito colateral.

Com o aumento da dosagem, passei a sentir um pequeno mal estar (durante todo o dia), bem como, aumento dos batimentos cardíacos, algo inclusive esperado, conforme relatos de colegas deste forum.

Hoje, ou seja, após uma semana do inicio do ciclo, mesmo com a dosagem máxima (6ml-120mcg) estou com os meus batimentos cardíacos normalizados e o aludido mal estar passou.

Outra alteração que senti, foi o aumento de "gás" na academia, principalmente, nos exercícios aeróbicos.

Por hoje é só.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Sua dieta está um fiasco... Leite tem bastante carboidrato e gorduras.

Eu sou mais uma pessoa contra o leite... Ele não traz nenhuma vantagem em relação a outros alimentos...

A única coisa que ele tem de especial é o cálcio... Que nem é tão especial assim já que podemos conseguir facilmente através de suplementação.

Não recomendo aliar o NaNO Vapor ao Hydroxycut. NaNO Vapor não seria a melhor escolha para uma maior perda de gordura. Recomendaria apenas o uso do Hydroxycut.

Mas de nada vai adiantar os suplementos com essa dieta horrorosa aí... Você está vivendo de suplemento e leite...

Você não precisa de dieta cetogênica. Você á alto e novo... Dá para perder 10kg de gordura fácil sem precisar cortar carboidratos totalmente. Sequer vai passar muita fome.

Não quero ser chato mas dá pra melhorar muito isso aí...

Guarde o NaNO Vapor para quando acabar o ciclo e tomá-lo durante a TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Xavier.

Comecei a acompanhar hj o seu ciclo.

Creio que deva fazer uma dieta mais bem estruturada.

Estou querendo fazer um ciclo mais ou menos como esse, mas mexeria em algumas coisas.

Sei que seu maior objetivo é a perda do BF, mas, com o ciclo com o clemb, deixaria pra usar o termogênico ou nos 15 off do clemb ou até mesmo na tpc. O clemb já seria o suficiente pro derretimento da gordura. Como citado anteriormente o NANO seria pra ganho de massa e usaria isoladamente ou na tpc, já que o termogênico tira e o NANO põe. Mas isso é ao meu ver...

Desejo "boas perdas" e boa sorte!

Continue postando, estamos de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...