Postado 15/07/2013 às 23:46 07/15, 2013 Atrasado é que vi ontem que o diário tinha voltado, mas já tinha umas 5 páginas ou mais e além de papo bodybuilder, pra não perder o hábito uns papos cabeças que acaba demorando mais para ler e tentar compreender. Mas assim como a galera, muito feliz de ver esse diário na ativa. Boa viagem e aproveita em Buenos Aires. E ainda bem que não quer estragar o shape porque além do vinho tem muita variedade de alfajores lá (não sei se curte muito). E dependendo do tempo que for ficar, tenta pegar um bokbus e dar um pulo em Montevidéu também. Abração Ney
Postado 16/07/2013 às 00:31 07/16, 2013 Boa viagem Ney! Espero também em breve curtir meu sonho de dar um rolezão pelas gringas. AProveito pra desejar uma boa renovação pra ti. Abraço!
Postado 16/07/2013 às 01:29 07/16, 2013 Ney voce faz pre exaustao nos treinos de peito e costas? por ser uma vez por semana acharia interessante.. quando voltar com acompanhamento dá o toque nos clientes antigos ein!! abraço! ...
Postado 16/07/2013 às 02:38 07/16, 2013 Sistema nutrição avançada? quero saber quando os PODRUTO nutrição avançada vao vir manolo IRAIRAIRIARIAIRAIRIA Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 16/07/2013 às 11:12 07/16, 2013 Ney fala "pa nóis" o que você tá usando no lugar do colágeno!
Postado 16/07/2013 às 16:28 07/16, 2013 Ae Ney, dá uma estudada boa nos locais interessantes de se frequentar em Buenos Aires que na próxima consulta conversamos sobre isso, já que em janeiro o cruzeiro que vou fazer para por lá...hehehehe Dipunker - Sistema nutrição avançada, produto... Se não for nada relacionado a "marketing multinível" (ou em outras palavras "pirâmide financeira"), que só tem adesão/comissão e ninguém vê o produto, com certeza to dentro...hahahahahha
Postado 16/07/2013 às 16:35 07/16, 2013 Unica piramide que vc vai ver aqui é a série ou o ciclo Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 16/07/2013 às 16:49 07/16, 2013 Boa viagem Ney. Sugiro o Señor Tango. Um verdadeiro espetáculo !
Postado 16/07/2013 às 16:51 07/16, 2013 daqui a pouco o ney tá voltando de viagem e tem nego dando "boa viagem " ainda LOL de tanto fan hahaha fazer o que, o cara é fera Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 16/07/2013 às 19:14 07/16, 2013 Ney, estourou alguma ou muita estria nesse seu cutting?? vc aumenta o colágeno? qual a fonte que você ta usando? abraços "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 17/07/2013 às 06:59 07/17, 2013 Ney, estourou alguma ou muita estria nesse seu cutting?? vc aumenta o colágeno? qual a fonte que você ta usando? abraços Acho mais fácil "estourar estria" em off.
Postado 17/07/2013 às 16:14 07/17, 2013 Acho mais fácil "estourar estria" em off. eu to estourando em cutting cara :\ "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 17/07/2013 às 17:20 07/17, 2013 Tava com curiosidade sobre esse carb-up como funciona e em qual momento vc utiliza ele. Abraço grande ney. Boa viagem, aproveita cara. Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 18/07/2013 às 11:22 07/18, 2013 Autor Meus queridos vim rapidao escrever aqui. se puderem dêem uma olhada na academia do hotel boca juniors em Buenos Aires . fiz uns videos ontem vou postar assim que voltar. bem simples a academia mas bem bacana p brincar. to mt feliz tb pq ontem pedi a patroa em noivado rs..levei ela num lugar chamado morena beach quem vier p ca c mulher e quiser um lugar mais romântico levem p esse lugar. vou visitar duas lojas de suplementos hj ver qq os miguelitos tomam rs. Vou escrevendo na medida do possível !um abraçao !! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 18/07/2013 às 11:49 07/18, 2013 Que legal Ney! Não tem como ela não aceitar com todo esse cenário, né? rs Abraço e parabéns! ''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''
Postado 18/07/2013 às 12:05 07/18, 2013 Autor Verdade Thiago ....apelei p garantir o sim rs . abraços e obrigado parceiro A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 18/07/2013 às 12:18 07/18, 2013 Supermoderador Funcionou? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 18/07/2013 às 13:41 07/18, 2013 Po, que massa cara. Buenos Aires td mundo fala mesmo que é lugar pra ir de casal que dá pra curtir altos romances aí xD Parabéns pelo noivado e enjoy your trip!
Postado 18/07/2013 às 14:20 07/18, 2013 LOL TU FILMOU ISSO? QUERO SABER COMO FOI !!!!!!!!!!!!!! Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 18/07/2013 às 22:01 07/18, 2013 Parabéns Ney e Cláudia, vcs são muito queridos por nós e são pessoas que merecem td de melhor!! E essa viagem foi estratégica né Ney, a Cláudia deve ter amado a surpresa... Bjoss no coração de vcs dois e aproveitem a lua de mel antecipada, rsrs
Postado 19/07/2013 às 13:12 07/19, 2013 Vou me apresentar a vc Ney e a todos do forum: sou educador físico e trabalho a mais de 20 anos com musculção, tenho 42 anos, acompanho esse forum a quase dois anos e li ele totalmente, aprendi muita coisa como tb questiono algumas! Gostaria com a permissão de vc Ney fazer algumas considerações a respeito de seu treino e principalmente suplementação e ergonênicos! Não estou aqui para polêmizar ou fazer confusão e sim pretendo passar um pouco de minha experiência profissional e tb minha opinião particular sobre esse temas.... Aguardo seu OK para q possamos continuar nossa evolução como profissonais, seres humanos, amantes da saúde física e mental e principalmente da musculção como agente transformador de " CORPOS E MENTES"! Abraço, e que vc continue sendo o excelente profissional e essa pessoa humana de tão nobres valores! Editado 19/07/2013 às 13:21 07/19, 2013 por Kakarotho (veja o histórico de edições)
Postado 19/07/2013 às 13:15 07/19, 2013 Vou me apresentar a vc Ney e a todos do forum: sou educador físico e trabalho a mais de 20 anos com musculção, tenho 42 anos, acompanho esse forum a quase dois anos e li ele totalmente, aprendi muita coisa como tb questiono algumas! olá amigo pode me dizer o que você recomenda pra trabalhar melhor o musculo peitoral? tenho grande dificuldade gostaria da sua opinião desculpe poluir Ney Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/07/2013 às 13:34 07/19, 2013 olá amigo pode me dizer o que você recomenda pra trabalhar melhor o musculo peitoral? tenho grande dificuldade gostaria da sua opinião desculpe poluir Ney pergunta complexa, pois temos q analizar um contexto bastante abrangente para definir oq seria melhor para vc! Mas como gosto de fazer meus alunos e amigos pensar em vez de dar uma resposta pronta e conclusiva e vejo q vc é estudande de educação fisica vou complicar um pouco rsrsrs vamos colocar aqui alguns tóticos para vc analizar e ver oq pode ser melhorado! 1 treino prioritário, coloque seu peitoral para treinar como sendo o primeiro grupo muscular do dia ou prefêncialmente o unico! 2 procure fazer exercicios básicos como os supinos variando o usa de barras e halteres ! 3 tempo de descanço entre as séries e dias entre um treino e o próximo treino de peito! 4 volume e intensidade! 5 alimentaçao e descanço! Espero q esses tópicos te faça refletir e te ajude a montar melhor seu treino! qualquer coisa estou sempre por aqui! Forte abraço.
Postado 19/07/2013 às 15:53 07/19, 2013 Aee Ney, parabéns pelo noivado.. Tanta nos mostrar as lojas de suplementos tbm pra gente (se der) seria bem bacana.. Parabéns aos noivos. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 Paranauê's Crew Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!Treino pra mim, não pra você.Haters Gonna Hate. Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/http://www.facebook.com/azyzzrevolution
Postado 19/07/2013 às 21:09 07/19, 2013 Parabéns pros dois (vc e Claudia) !!! Quando eu desejei bom recomeço não imaginei que seria um recomeço dessa magnitude! Hehe. Abraço.
Postado 19/07/2013 às 22:14 07/19, 2013 Boa estratégia, encher a patroa de vinho argentino pra garantir o "sim". hehehe, brincadeira!!!!! Parabéns por mais essa conquista mestre!!!!
Postado 22/07/2013 às 00:05 07/22, 2013 Autor FAaaaaaaaaaaaaaaaala Galera ! Saudade de postar aqui que vcs nao fazem ideia... Bom, pra começar eu consegui voltar quase empatado no shape, a nao ser pela retenção a mais. Tive que adotar a estratégia de emergencia que eu uso nas dietas , que é distribuir 50% das kcal durante o dia e fechar os outros 50% em uma refeicao. Mas nao aumentou bf (voces vao ver no video que eu v ou postar) e chutava o balde quase todas as noites, bebi 1 garrafao sozinho por dia aproximadamente e hoje só bebi uma cervejinha preta com macarrao feita pela Sra Nutricao Avancada rs... Hoje acordei com o abdome bem vascularizado...voces vao ver no video. nao sei quanto to pesando , amanha me peso no consultorio e vejo...Mas vou ficar standby mas uma semana e depois pensar no que que vou fazer da vida... Ta legal ficar assim, voltei pros 45 de braço mantendo a secura (relativa com sódio e água do dia) mas percebo qeu a pele mais fina voce vai regulando melhor seu percentual. Mas tenho notado muita vontade de curtir outros aspectos com o corpo, esportes, consciencia corporal, etc....poder ir melhorando outras coisas enquanto a variavel "shape" ja esta em dia. Talvez fazer aula de gaita de boca (que sempre quis aprender), montar uma banda (sei desde os 9 anos tocar violao , ) ou fazer aula de dança , canto, voltar a fazer uns exercicios de Parkour, ginastica talvez, etc. Hoje , fazia tempo, comprei um livro muito top sobre metabolismo e fiquei felizão lendo ele a noite. Pensei que ia comprar um livro de espiritualidade e saí de lá com o de nutrição e achei muito suporte científico para as idéias que tenho, fiquei muito feliz com isso, enfim. Preciso pensar no que que vou fazer de diferente..e acho que a viola e o parkour seriam como um reencontro com velhos amigos rs .. To editando pra colocar as fotos. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us To muito feliz com o shape mesmo galera,sempre quis ter 45 de braço seco e devo estar com no máximo 90 kg. Esse tipo de coisa pra mim é mais viável de administrar (embora eu queira aproveitar essa fome monstra pra um bulkão haiuhaiuhaih) e tipo nao me impede de competir numa até 85 kg da vida, lembrando que dependendo da carbada e sodio eu subo peso no ultimo dia. Entao sei la to curtindo mesmo, só que to sem dieta (mais essa semena vou ficar sem) , mas to sem dieta, to consolidando , aumentei bem de vele o carbo e vou ver se me largo num bulk ou curto mais esse shape. Só queria aproveitar a fome, mas enfim, preciso ver o custo x beneficio de entrar num bulk agora. Voces podiam me ajudar a decidir, opinioes sao sempre bem vindas (e inclusive dizer pro kakaroto que é muito bem vindo cara, muito bom ter alguem com mais tempo de profissão, vivencias, etc pra nos ensinar fico feliz mesmo , as criticas a respeito de meu treino, dieta , shape, etc , também sao bem vindas) . Bom, vou ficando por aqui e dizendo que essa semana vou mostrando mais coisas curiosas sobre um post cutting , e mais, gostaria que voces pensassem no quanto poderia ser valioso tentar agora acertar num clean bulking daqueles que voce ganha só 4 kg beeem seco com o minimo de bf... To aberto pra cobaia , enfiamos um HIT aí sei la...só a variavel "dieta" eu que eu acho que agora caiu a ficha dos exatos numeros que se precisa pra crescer clean! Abração Editado 22/07/2013 às 00:30 07/22, 2013 por Ney Felipe (veja o histórico de edições) A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 22/07/2013 às 01:24 07/22, 2013 Cacetada, que shape !!! Se eu estivesse agora na tua posição, acho que seguraria a onda do bulk (deixar pra um pouco mais tarde) e aproveitar agora pra dar essa "diversificada" que você falou, investir no lado Ney-não-maromba. Já que você não tem pressa, ou uma meta em curto prazo (ex: campeonato), não vejo o porquê do bulk (embora eu tenha muita curiosidade sobre o resultado)... é claro que, se rolar 4kg beeeem seco, hahahaha... quem não quer? Abraço!
Postado 22/07/2013 às 03:24 07/22, 2013 Ney, Seu lindo, inspiração em todos os sentidos. Feliz por vc cara e pelos "velhos, novos caminhos" Felicidades ao casal...e o shape?! Po mestre, ta TOP ne?! Muito bacana mesmo... Nada como o tempo. Abs e acompanhando sempre! Editado 22/07/2013 às 03:27 07/22, 2013 por Prysca (veja o histórico de edições) “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Crie uma conta ou entre para comentar