Postado 2/02/2011 às 19:42 02/2, 2011 Eae galera, Então, atualmente to fazendo um ABCDE, há quase 2 meses... Mas esse tal de ABCDE não ta dando muito certo pra mim não... To meio que perdendo força e não evoluo nos treinos, fora que meus ganhos estão MUITO pequenos... To em dúvida agora no treino que eu testo/faço: - ABCx1 (Seg, Qua, Sex) - ABCx2 (Seg, Ter, Qua, Qui, Sex) [ps: já fiz mas estava entrando em over] - ABC (Seg, Ter, Qui, Sex) - AB (provavelmente não, pois acho que vai ficar muito volumoso dividir tudo em somente 2 partes...) [ps: fiz no começo pra adaptação] - ABCD (Seg, Ter, Qui, Sex... porém, acho que também não, pq é quase igual ABCDE...) Pois é... Treino há 1 ano e 2 meses, só interrompí umas 2 semanas agora no final/começo do ano... Objetivo: Hipertrofia Altura: 1,93 Peso: 80kg BF: +/-10% Tempo de treino: 1 ano e 2 meses Me ajudem ae... =/ Abração!!! Editado 3/02/2011 às 02:59 02/3, 2011 por Zorkss (veja o histórico de edições)
Postado 2/02/2011 às 21:21 02/2, 2011 A1,B1,descanso,A2,B2 = AB-CD Nao rsrrs flw besteira. AB-CD iria dividir os musculos, A nap é igual B que nao é igual a C nem D !!! O que o amigo disse sobre AB e A1B2, é que vai trabalhar os mesmos musculos com a unica diferença de exercicios diferentes! AB-CD cada dia sera um musculo rsrsrs Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 2/02/2011 às 21:47 02/2, 2011 Tenho 15 anos(quase 16), 1,76m e 71 kgs. Iniciei os treinamentos faz quase 2 meses porém, as fichas de controle da academia que estou treinando não são nada boas, tudo mal montado e desorganizado... Queria pedir a opinião de pessoas mais experientes em relação a um treino que quero executar. Segunda – Peito e Triceps Supino Reto – 4 Séries com 10 repetições Supino Inclinado – 4 Séries com 10 repetições Crucifixo – 3 Séries com 12 repetições Voador – 4 Séries com 12 repetições Pulley – 4 Séries com 10 repetições Rosca Francesa – 4 Séries com 10 repetições Rosca Testa – 4 Séries com 10 Repetições Terça – Descanso Quarta – Costas e Biceps Puxada atrás – 4 Séries com 10 repetições Puxada à frente – 4 Séries com 10 repetições Cerrote – 3 Séries com 12 repetições Remada Sentada – 3 Séries com 12 repetições Rosca Direta – 4 Séries com 10 repetições Rosca Alternada – 3 Séries com 12 repetições Rosca Concentrada – 3 Séries com 10 repetiçõe Quinta descanço Sexta – Perna e Ombro Legpress – 4 Séries com 10 repetições Agachamento na Máquina – 4 Séries com 10 repetições Flexora – 3 Séries com 12 repetições Extensora – 3 Séries com 12 repetições Desenvolvimento com Halteres – 3 Séries com 12 repetições Elevação Lateral – 3 Séries com 12 repetições Elevação Frontal – 3 Séries com 12 repetições Dicas, sugestões por favor!
Postado 2/02/2011 às 23:18 02/2, 2011 Autor Pow... AB eu acho muito pouco distribuído... Iriam ficar muitos aparelhos em cada dia, daí alem de over ninguém quer/deve ficar tanto tempo na academia assim... Mais dicas serão bem vindas!!!
Postado 2/02/2011 às 23:23 02/2, 2011 Tenho 15 anos(quase 16), 1,76m e 71 kgs. Iniciei os treinamentos faz quase 2 meses porém, as fichas de controle da academia que estou treinando não são nada boas, tudo mal montado e desorganizado... Queria pedir a opinião de pessoas mais experientes em relação a um treino que quero executar. Segunda – Peito e Triceps Supino Reto – 4 Séries com 10 repetições Supino Inclinado – 4 Séries com 10 repetições Crucifixo – 3 Séries com 12 repetições Voador – 4 Séries com 12 repetições Pulley – 4 Séries com 10 repetições Rosca Francesa – 4 Séries com 10 repetições Rosca Testa – 4 Séries com 10 Repetições Terça – Descanso Quarta – Costas e Biceps Puxada atrás – 4 Séries com 10 repetições Puxada à frente – 4 Séries com 10 repetições Cerrote – 3 Séries com 12 repetições Remada Sentada – 3 Séries com 12 repetições Rosca Direta – 4 Séries com 10 repetições Rosca Alternada – 3 Séries com 12 repetições Rosca Concentrada – 3 Séries com 10 repetiçõe Quinta descanço Sexta – Perna e Ombro Legpress – 4 Séries com 10 repetições Agachamento na Máquina – 4 Séries com 10 repetições Flexora – 3 Séries com 12 repetições Extensora – 3 Séries com 12 repetições Desenvolvimento com Halteres – 3 Séries com 12 repetições Elevação Lateral – 3 Séries com 12 repetições Elevação Frontal – 3 Séries com 12 repetições Dicas, sugestões por favor! faz num topico pra isso ne cara --topico-- cara ou voce faz o a1b1-a2b2 ou manda um abcd, nao tem essa de ser quase igual a abcde, abcde vai direto 5 dias de treino, abcd tem 1 descanso no meio que e muito bom, assim como a primeira sugestao, eu nao entendi esse abc (segunda, terca, quinta e sexta), se seu problema for tempo faz abc 1x (seg, qua, sex), voce tem que conhecer seu corpo e ver qual e melhor, ja e 1 comeco voce saber que abc 2x te colocou num OT, eu tambem to quase, mudo semana que vem. --edit-- Pow... AB eu acho muito pouco distribuído... Iriam ficar muitos aparelhos em cada dia, daí alem de over ninguém quer/deve ficar tanto tempo na academia assim... Mais dicas serão bem vindas!!! lol, vai ficar muito exercicio se voce quiser fazer um treino de peito com a quantidade de exercicios que existe num treino ABCDE, em que os grupos musculares ficam bem separados. treino AB e rico em exercicios compostos e sinergicos, poucos isoladores, para que voce possa trabalhar bem a musculatura (que e extensa, ja que o treino e divido apenas em 2 tipos) Editado 2/02/2011 às 23:26 02/2, 2011 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 3/02/2011 às 03:02 02/3, 2011 Autor faz num topico pra isso ne cara --topico-- cara ou voce faz o a1b1-a2b2 ou manda um abcd, nao tem essa de ser quase igual a abcde, abcde vai direto 5 dias de treino, abcd tem 1 descanso no meio que e muito bom, assim como a primeira sugestao, eu nao entendi esse abc (segunda, terca, quinta e sexta), se seu problema for tempo faz abc 1x (seg, qua, sex), voce tem que conhecer seu corpo e ver qual e melhor, ja e 1 comeco voce saber que abc 2x te colocou num OT, eu tambem to quase, mudo semana que vem. --edit-- lol, vai ficar muito exercicio se voce quiser fazer um treino de peito com a quantidade de exercicios que existe num treino ABCDE, em que os grupos musculares ficam bem separados. treino AB e rico em exercicios compostos e sinergicos, poucos isoladores, para que voce possa trabalhar bem a musculatura (que e extensa, ja que o treino e divido apenas em 2 tipos) Esse ABC q eu falei aí é com 1 descanso na semana... Exemplo: - Segunda: A - Terça: B - Quarta: Descanso - Quinta: C - Sexta: A E na outra semana começa com a letra seguinte...
Postado 3/02/2011 às 04:13 02/3, 2011 Autor Outras dúvidas: - Como são divididos os treinos FB/UB/LB e ABx1.5?? - O que é hipertrofia miofibrilar e como atingí-la?? Valeu ae... Abração!!! Editado 3/02/2011 às 14:17 02/3, 2011 por Zorkss (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2011 às 14:17 02/3, 2011 Autor Mais uma pergunta... Alguém aqui toma Jack3d??? Vale a pena custo/benefício???
Crie uma conta ou entre para comentar