Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Ciclo - Dianabol E Durateston


Posts Recomendados

Boa noite, pensei muito antes de criar o tópico para não ser criticado pelos mais experientes.

Foram dias e dias lendo muito sobre os ciclos decidindo qual fazer e tudo mais, a principio ia tomar m-drol, mas falaram que não chegaria ao resultado esperado.

Então resolvi colocar a cara a tapa mesmo e tomar o dianabol e durateston, a seguir mais informações sobre mim e sobre meu ciclo:

Idade: 21 anos

Altura: 1,78

Peso: 66kg

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses.

Objetivo: Ganho de massa

Medidas: (vou tirar e coloco aqui)

obs: entrei na academia com 58kg, depois de 6 meses de treino comecei a suplementar pois sei que antes disso é besteira.

tomei animal pack, creatina, whey, bcaa, hipercalorico e maltodextrose.

continuo tomando creatina antes do treino junto com o 2caps de BCAA, durante o treino malto e pós treino whey e BCAA.

Então esse será o meu PRIMEIRO CICLO e será assim:

1comp de 10MG a cada 8hs ou seja 30MG diárias, ou seja um ciclo de 4 semanas.

dia 07-02 vou começar a aplicar a dura 1 por semana toda segunda no caso. fazendo 8 aplicações no total.

e vou continuar com o suplemento normal, whey malto e não sei se continuo com bcaa e creatina oque vocês acham ?

quanto a dieta vou anotar certinho e coloco aqui em seguida mas pretendo me alimentar de 3 em 3hs no máximo.

Desculpa se postei alguma coisa errada, sou iniciante nisso e gostaria muito da ajuda de vocês, um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

suplementação tb ta errada kra..

toma a creatina no pós treino.

e o BCAA está subdosado, nem precisa tomar essa quantidade, dê preferência pra comprar BCAA em pó.

qnto axo q ficaria melhor assim.

1-8 dura (seg e qui)

1-4 dianabol 40mg/dia

e TPC SERMS eh fundamental tb..

le uns relatos aki no fórum.. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...