Postado 1/02/2011 às 22:56 02/1, 2011 e aí galera, queria que avaliassem a minha nova dieta, que preparei para o meu período escolar. cara, eu sei que eu devia exceder mais nas calorias, pois quero ganhar peso, mas tá foda... o carboidrato aumenta muito, e mesmo assim ja ta em excesso. eu tinha conseguido a dieta perfeita, tudo no limite certinho, mas aí chegou as aulas pra me fuder... mas enfim, aí vai ela: Altura: 1,74. Peso: 63 kg. BF: 7,60%. Objetivo: Bulking. TABELA EXCEL: PROTEINA POR KILO: 3,4G. CARBOIDRATOS POR KILO: 6,7G. GORDURAS POR KILO: 1,4G. ajuda aí galera, to precisando muito ;D "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."
Postado 1/02/2011 às 23:03 02/1, 2011 Poderia postar os valores totais de carb, prot, gord e kcals? Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/02/2011 às 23:13 02/1, 2011 Autor Poderia postar os valores totais de carb, prot, gord e kcals? Abraços tá aqui mano ;D 210,6g de proteína, 26% das calorias. 3,4g/kg. 412,3g de carboidratos, 51% das calorias. 6,7g/kg. 86,06g de gorduras, 23% das calorias. 1,4 g/kg. TMB: 1,7. 2876 kcals. Excedente: 376 kcals. Total: 3252 kcals. Editado 1/02/2011 às 23:14 02/1, 2011 por CristianoSoares (veja o histórico de edições) "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."
Postado 1/02/2011 às 23:23 02/1, 2011 Café da manhã não precisa das claras Lanche o valor ta errado, nenhuma barra tem isso tudo de carb e prot. Almoço, tira o azeite e o leite e usa mais arroz. 300-400g. Pré usa 2 bananas. Pós liquido tira o leite e usa 60g de dextrose e 20-30g de whey. Pós sólido, manda apenas 1 fonte, não tem pq usar varias, usa um dia mta batata outro arroz e assim, usa cerca de 300-400g de arroz e 500g de batata. Ceia cada dia usa um tipo de prot, um dia 100g de carne + azeite/sementes outro 3-4ovos inteiros abraços! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/02/2011 às 23:32 02/1, 2011 Autor Café da manhã não precisa das claras Lanche o valor ta errado, nenhuma barra tem isso tudo de carb e prot. Almoço, tira o azeite e o leite e usa mais arroz. 300-400g. Pré usa 2 bananas. Pós liquido tira o leite e usa 60g de dextrose e 20-30g de whey. Pós sólido, manda apenas 1 fonte, não tem pq usar varias, usa um dia mta batata outro arroz e assim, usa cerca de 300-400g de arroz e 500g de batata. Ceia cada dia usa um tipo de prot, um dia 100g de carne + azeite/sementes outro 3-4ovos inteiros abraços! então cara, é que é barra de proteína caseira, e eu realmente fiz tudo foda, bem bombado mesmo. eu até tirei fotos, um dia desses eu posto a receita aqui no fórum. mas tem 28 colheres de aveia, 16 de sustagen, creme de amendoim, whey... enfim, por isso que eu digo que ela nao tá errada. a sugestão do almoço é boa cara, vou por em prática. a do pré-treino, das bananas, idem. e então cara, eu sempre tomo pós-treino com água, mas a partir de hoje eu decidi usar com leite, porque eu tenho até excesso de tolerância à lactose (saueae), e eu li aqui mesmo que não muda muito usar leite no pós-treino... sem contar que ajuda bastante a aumentar os valores, já que meu whey é uma merda, o de chocolate da athletica (apesar de ser gostoso). sobre a batata, eu vou tirar uma foto e colocar aqui no fórum, pra alguem me ajudar com quanto pesa em média as minhas. porque é cada batatão, e eu coloco 150g... sei lá, as vezes, acho que tem mais. sobre a ceia, gostei da ideia, amanhã trabalharei mais na dieta para adequá-la mais. valeu pelas sugestões cara, top ;D um abraço ! ;D "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."
Postado 1/02/2011 às 23:40 02/1, 2011 Autor cara, barra de poteína é LIXO. almoço com azeite e arroz/feijão (gord+carb) não é legal, não mistura fonte de energia. leite pré treino não é legal, feijão não questionei pq tá longe do treino e se você colocar bastante salada junto dá uma ajudada. leite no pós sólido? tá lendo muito o cutting do Leandrão, ein!? HAHAHA tiraria o leite no sólido colocaria mais proteína, umas 40-45g, coloca bastante salada também. ceia 5-6 ovos tá legal ou coloca 180g de carne mais 2-3 colheres azeite + salada (nesse horário aconselho folhas verdes apenas). tem orçamento pra mais algum suplemento? pelo jeito você é bem ectomorfo, joga mais kcal aí, castanhas ajudam ou adiciona mais carbo, mas isso você vai testando ao londo do bulking. Um abraço e dá-lhe Timão! então cara, eu sei que essa barra de proteínas minha caseira não é o exemplo de boa tabela... mas é que é no intervalo da minha escola, e como minhas aulas vão até 12:30, aí eu capricho bastante. sem contar que eu bato uma bolinha moderada após as aulas, e eu ainda demoro um pouco pra chegar em casa depois da aula... acho que essa barra é uma boa. definitivamente, eu vou tirar esse azeite do almoço. tá realmente ruim. sobre o feijão, eu já cheguei a usar feijão no pré-treino (EHUAHEIUASE), mas vou tentar achar algum alimento que substitua o leite... mas sei lá cara, eu me sinto bem durante os treinos e tal, e pra beber a aveia também ajuda, fico meio em dúvida sobre tirar ou não o leite. sobre o leite no pós-treino, eu li um estudo que afirma que as diferenças não são muito grandes sobre com leite e com água, sem contar que meu whey é uma merda, aí já aumenta os valores nutricionais. sobre a salada, tenho que começar urgentemente a comer mais salada, porque no máximo eu como um tomatezinho no almoço e olhe lá. vou tentar colocar mais atum no pós-solido, apesar de ser o pior alimento da dieta inteira. sobre orçamento para mais suplemento, nada, to zerado aeuiase, sem contar que minha mae, que poderia me dar dinheiro, malha também, e vai nessas porra de nutrologo, nutricionista, essas baitolagem, e lá os cara só falam mal de suplemento, aí quem se lasca sou eu. pra comprar a dextrose eu juntei, e o whey a mãe de um amigo meu que me deu. Um abraço, e vamo pra cima do Tolima! ;D Luis ramirez no lugar de bruno césar =) "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."
Crie uma conta ou entre para comentar