Postado 1/02/2011 às 21:59 02/1, 2011 fgala galera começei a usar lipo 6x back ontem ontem utilizei 1 cap de manha e 2 meia hora antes do pre treino, senti mais disposição no treino e corrida e bem de leve um mal estar no estomago depois das refeiçoes, bem suave entao hj eu aumentei pra 2 e 2.. acontece que tanto ontem quanto hj, quando eu tava correndo na esteira e quando eu tava uns sprint de velocidade de 30s ou 1 min, volte e meia eu sinto um calafrio.. tipo um suor frio mesmo escorrendo mas logo passa eh um calafrio momentaneo e muito rapido.. logo passa.. eu nao fico tonto nem nada.. só cansado por conta do treino e da corrida, ou seja, da pra aturar o calafrio mas ai fiquei meio cabreiro.. eh normal isso? tem alguma consequencia maior ou da pra eu ir levando na boa sem problemas,vez que consigo suporta-lo? ps: amanha vou acordar, tomar 2 caps e meia hora depois vou fazer AEJ.. vamos ver se vai dar algo! Editado 1/02/2011 às 22:11 02/1, 2011 por axeubu (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2011 às 00:30 02/3, 2011 sinto tbm calafrios e arrepior usando ele,acho normal Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar