Postado 1/02/2011 às 16:18 02/1, 2011 Hipertrofia 26 Anos - 4 Meses treinando Disponibilidade: 3x por semana Suplementação: Pré - Jack3d / Pós - Whey + Malto + Creatina Treino: ABC A – Peito / Triceps Supino Reto / Flexao – Biset 4 x 10 Supino 45 Crucifixo Reto Crossover Voador Dropset Pararela Triceps Testa Deitado Barra H / Supinado - Biset Triceps Frances Triceps Corda Dropset B – Costas / Biceps Levantamento Terra Remada Curvada Barra Fixa Pulley Frontal DropSet Rosca Direta Rosca Alternada 45 Rosca Concentrada Rosca Inversa C – Pernas / Ombro / Trapézio Agachamento Leg Extensora Flexora Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Remada em pé Encolhimento Devo trocar algum exercicio ? Esta muito volumoso ? Obrigado!
Postado 2/02/2011 às 23:24 02/2, 2011 Hipertrofia 26 Anos - 4 Meses treinando Disponibilidade: 3x por semana Suplementação: Pré - Jack3d / Pós - Whey + Malto + Creatina Treino: ABC A – Peito / Triceps Supino Reto / Flexao – Biset 4 x 10 Supino 45 Crucifixo Reto colocaria um supino declinado Crossover Voador Dropset Pararela Triceps Testa Deitado Barra H / Supinado - Biset Triceps Frances pq nao põe paralelas e como primeiro exercicio? Triceps Corda Dropset B – Costas / Biceps Levantamento Terra Remada Curvada Barra Fixa Pulley Frontal DropSet Rosca Direta Rosca Alternada 45 Rosca Concentrada Rosca Inversa C – Pernas / Ombro / Trapézio Agachamento Leg Extensora Flexora colocaria pelo menos mais 1 para posterior da coxa Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Remada em pé Encolhimento Devo trocar algum exercicio ? Esta muito volumoso ? Obrigado! bom eu achei o treino bom, so que pra mim funciona melhor A- Peito/ombro/Triceps B-Costas/biceps/trapezio C-pernas/panturrilhas nao sei com vc mais se achar melhor esta divisao vai fundo Editado 2/02/2011 às 23:25 02/2, 2011 por Hypertrofia (veja o histórico de edições)
Postado 2/02/2011 às 23:31 02/2, 2011 joga costas e biceps para o treino A, peito, triceps para o treino B, e no C adicione Stiff para posterior, na minha opiniao nao precisa colocar um supino declinado, so fazer o cross over em pe, que pega a parte de baixo do peito, tem 1 topico por ai mostrando as 3 posicoes de cross over, faca em pe que pega em baixo, ate pode tirar eu acho esse crucifixo reto, porque 5 exercicio de peito + paralelas, que ja e sinergico com peito, na minha opiniao fica meio gigante ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 3/02/2011 às 14:09 02/3, 2011 Autor Valeu pelas dicas. Vou fazer alguns ajustes aqui no treino e ja posto novamente.
Crie uma conta ou entre para comentar