Ir para conteúdo

Dieta Para Hipertrofia

WeslleyPE

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º obrigado ao fórum e seus participantes pela vasta informação que lhe contém!

2º Passo em torno de 3 horas no fórum aprendendo, principalmente Nutrição, exercicios, suplementos, e por ultimo mas não menos favorecido anabolizantes(este irá ficar só na teórica), sou persistente, psicológico forte, e amo de coração a musculação, nunca mais irei largar!

3º após um bom tempo lendo e aprendendo, montei uma dieta que é acessível ao meu bolso, e uma tabela de exercícios que já testei e estão dando resultados(os exercícios, não a dieta), a dieta não pus em prática!

4º Peço que me ajudem :unsure:

Altura: 180 m

Peso: 65 kgs

Biotipo: Ectomorfo/Mesomorfo (um Ectomesorfo? kkk )

Braço esquerdo contraído: 34.5 cm

Braço direito contraído: 35.5 cm

Antebraço esquerdo: 30 cm

Antebraço direito: 30 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 52 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 36 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 35 cm

Quadril (parte maior): 91 cm

Peito (parte maior): 96 cm

Peito (na altura dos mamilos): 90 cm

Ombro: 113 cm

Abdomen (parte maior): 77 cm

Abdomen (na altura do umbigo): 75 cm

Percentual de gordura: 10 % (acho)

Objetivo: Hipertrofia

Minha dieta está mensalmente assim:

Ovos 120 ovos: 24 reais

Batata-Doce 24 kg: 24-32 reais

Aveia em flocos 3 kg: 16 reais

Leite Desnatado 30 litros: 55 reais

Peito de frango 9 kg: 45-60 reais

Sucos acerola, laranja: Não sei ao certo!

Total: R$ 164,00 - R$ 187,00

Minha Dieta:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=9567 (Copíar e colar no navegador, o sistema de url não pegou)

Iria postar meus exercícios e medidas aqui também, já que faz parte para ver a intensidade e minhas necessidades, só que o site(verão2011.com.br) não quer dizer o código para mostrar ao público, e meu trabalho é de entregador de um remédio de emagrecer, então pego buzão, e ando um pouco em torno de 5km/dia, fazendo parte dos meus gastos energéticos!

Brigado, e me ajudem :D

Editado por WeslleyPE
Postado (editado)

Então cara, eu não sou fan de misturar carbo+gordura na mesma refeição não, pelo fato de aumentar um pouco a insulina.

eu tentaria pegar esses ovos que você usa nessas refeições e jogar em ref de gordura+proteina, tenta usar albumina ou alguma carne nessas refs.

ta muito alta a quantidade de proteina na dieta, tenta abaixar para 2g/kg e carboidrato para 3~4g/kg, gordura tá bom

Editado por Pedrator
Postado

Então cara, eu não sou fan de misturar carbo+gordura na mesma refeição não, pelo fato de aumentar um pouco a insulina.

eu tentaria pegar esses ovos que você usa nessas refeições e jogar em ref de gordura+proteina, tenta usar albumina ou alguma carne nessas refs.

ta muito alta a quantidade de proteina na dieta, tenta abaixar para 2g/kg e carboidrato para 3~4g/kg, gordura tá bom

As proteínas podem ser revisadas, mas o propósito de por em torno 8g/kg de carbo, é exatamente meu biotipo, e meu trabalho, ando muito :S!

E foi essa quantidade que o site sugeriu, Ganho de Massa+Biotipo+Atividade corporal, deu aquelas calorias.

você fala das refeições de batata doce+ovo, estou certo?

o pior que 60% das gorduras diárias são dos ovos, ai não sei onde por ele a não ser junto com as batata, pq tirando o almoço, só uso batata de refeição sólida, e jogar ovo em refeição liquida não desce :(, mas também poderia removelos, e para comer junto com as batatas outra coisa e que reponha as gorduras dele.

sugestões?

Postado

então cara, eu faria do jeito que eu comentei acima.

voce pode deixar carbo+protein no desjejum e no pós treino solido, de rsto coloca protein+gordura que no caso séria os ovos, porém apenas eles ou algum amendoim/nozes/castanhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...