Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No2 X Cafeina

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando aqui no forum sobre isso, mas nao achei nada.. so achei sobre creatina vs cafeina..

Eu to tomando o super charge xtreme ja faz 1 mes e meio.. to gostando bastante !

mas to com uma duvida, posso tomar cafeina durante o uso do super charge ou de algum no2 em geral?

porque no rotulo fala que se cosumir cafeina junto com o uso do mesmo pode ocorrer reacoes adversas e fazer mal para saude.. por isso nao estou tomando cafeina durante o uso !

mas vejo algumas pessoas aqui no forum falando que toma cafe durante o "ciclo" de algum no2 !

e queria saber se eh faz algum mal ou nao tomar cafe durante o uso do mesmo..

valeeu e bons treinos

Postado

Depende do suplemento e do horario; Super Charge Xtreme por ex, tem 450mg de cafeina a cada 2 scoops, entao é melhor evitar; ja outros ficam na casa de 150-250mg entao da pra usar café em horarios distintos (tipo tomar o NO no meio da tarde pro treino e café de manha), apesar de que evitar nao é uma má ideia.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Depende do suplemento e do horario; Super Charge Xtreme por ex, tem 450mg de cafeina a cada 2 scoops, entao é melhor evitar; ja outros ficam na casa de 150-250mg entao da pra usar café em horarios distintos (tipo tomar o NO no meio da tarde pro treino e café de manha), apesar de que evitar nao é uma má ideia.

Abracos

aah entendi, eh vo ficar sem toma cafe ate acabar o pote.. aah aproveitando o topico,tenho mais uma duvida, posso usar creatina no pos treino durante o uso de NO2 ? pq eu sei que tem uma quantidade pequena de creatina em alguns no2 e nao sei se seria muito tomar junto com creatina, e se a dose de cafeina que contem no no2(no caso super charge) nao atrapalharia com o uso da creatina ou mesmo anulando a mesma? eu to com um resto de cell tech aqui em casa acho que dura umas 2 semanas, eh so pra acabar mesmo .. valeu

Editado por djows14 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.