Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Sobre Pre Treino


JONI

Posts Recomendados

boas pessoal,gostava k me dessem algumas opinioes sobre o meu pre treino,visto que saio do trabalho as 18h30 e começo meu treino as 19 tenho pouco tempo para consumir um alimento sólido e tou pensando mandar "pro fuell cnp maltodextrina" mais whey protein ás 18h45 nao sei se é o correto gostava que me dessem opinioes...obrigado abraxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para pré treino não usaria o malto e sim ,aveia, e no lugar do whey a albumina, e se possivel ainda usar uma fruta.

Abraços

O problema é que nao gosto de aveia sei que é um bom alimento mas nao desce mesmo,tenho feito a experiencia com malto e tem-me proporcionado uma boa energia durante o treino porque dizes que nao usarias malto??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nao gosto de aveia sei que é um bom alimento mas nao desce mesmo,tenho feito a experiencia com malto e tem-me proporcionado uma boa energia durante o treino porque dizes que nao usarias malto??

obrigado

Pq malto dá uma energia falsa, e tb causa uma grande liberação de insulina q durante o treino pode virar uma hipoglicemia, e na verdade msmo q vc coma a aveia no pré, não servira para nd a não ser para não te deixar de estomago vazio.

Se tiver interesse leia:

Fala sobre intra treino, mais vale para pré tb.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...