Postado 27/01/2011 às 21:24 01/27, 2011 boas pessoal,gostava k me dessem algumas opinioes sobre o meu pre treino,visto que saio do trabalho as 18h30 e começo meu treino as 19 tenho pouco tempo para consumir um alimento sólido e tou pensando mandar "pro fuell cnp maltodextrina" mais whey protein ás 18h45 nao sei se é o correto gostava que me dessem opinioes...obrigado abraxo
Postado 27/01/2011 às 21:40 01/27, 2011 Para pré treino não usaria o malto e sim ,aveia, e no lugar do whey a albumina, e se possivel ainda usar uma fruta. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/01/2011 às 22:11 01/27, 2011 Autor Para pré treino não usaria o malto e sim ,aveia, e no lugar do whey a albumina, e se possivel ainda usar uma fruta. Abraços O problema é que nao gosto de aveia sei que é um bom alimento mas nao desce mesmo,tenho feito a experiencia com malto e tem-me proporcionado uma boa energia durante o treino porque dizes que nao usarias malto?? obrigado
Postado 27/01/2011 às 22:14 01/27, 2011 O problema é que nao gosto de aveia sei que é um bom alimento mas nao desce mesmo,tenho feito a experiencia com malto e tem-me proporcionado uma boa energia durante o treino porque dizes que nao usarias malto?? obrigado Pq malto dá uma energia falsa, e tb causa uma grande liberação de insulina q durante o treino pode virar uma hipoglicemia, e na verdade msmo q vc coma a aveia no pré, não servira para nd a não ser para não te deixar de estomago vazio. Se tiver interesse leia: Fala sobre intra treino, mais vale para pré tb. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/01/2011 às 22:26 01/27, 2011 Autor obrigado pela dica deu pa entender mais um pouco,e se no meu pré comer um pao branco mais uma banana e whey 40m antes,o que achas??abraxo
Postado 27/01/2011 às 23:01 01/27, 2011 obrigado pela dica deu pa entender mais um pouco,e se no meu pré comer um pao branco mais uma banana e whey 40m antes,o que achas??abraxo Tirando o pão branco fica bom sim, pq não usa integral, eu acho bem mais gostoso! abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/01/2011 às 23:20 01/27, 2011 Autor ok vou fazer isso,pensei k misturando pao branco alto ig mais banana medio ig era uma boa visto que nao ha muito tempo para degerir!!abraxo
Crie uma conta ou entre para comentar