Postado 27/01/2011 às 02:23 01/27, 2011 Boa noite, galera!! Peço por favor a ajuda de vocês. Comece a tomar m-drol,uma semana depois de parar de beber nas duas primeiras semanas não senti nada... Na terceira, a que me encontro agora, comecei a sentir nauseas, má digestão entre outras coisas (febre baixa, por exemplo) Nas duas primeiras semanas tomei 1 por dia, o problema foi quando comecei a tomar 2. Diante disso, gostaria de saber o que fazer, se devo parar ou não... Por favor,me ajudem, pois estou mesmo precisando!! Obrigado...
Postado 27/01/2011 às 11:24 01/27, 2011 Se deu febre é pq tem algo errado, nao é necessariamente do Mdrol, mas pare por uns 2 dias se melhorar volte a tomar, se reaparecer os colaterais pare imediatamente. eu faria isso, espero ter ajudado. Abraços
Postado 27/01/2011 às 14:21 01/27, 2011 No meu caso, tb na terceira semana agora, passei a fazer fezes amareladas. Assim, vou parar de tomar o m drol, vou entrar na tpc e tomar silimarina. Foda para assim, mas vamos ver o que acontece. Boa noite, galera!! Peço por favor a ajuda de vocês. Comece a tomar m-drol,uma semana depois de parar de beber nas duas primeiras semanas não senti nada... Na terceira, a que me encontro agora, comecei a sentir nauseas, má digestão entre outras coisas (febre baixa, por exemplo) Nas duas primeiras semanas tomei 1 por dia, o problema foi quando comecei a tomar 2. Diante disso, gostaria de saber o que fazer, se devo parar ou não... Por favor,me ajudem, pois estou mesmo precisando!! Obrigado...
Postado 27/01/2011 às 16:25 01/27, 2011 Autor Eu tou pensando em tomar essa semana, e suspender a quarta, ja q n há muitos ganhos!! A rfebre diminuiu e quando comecei a tomar muita agua também diminuiu a má digestão!! Ajudaram sim, obrigado mais uma vez...
Crie uma conta ou entre para comentar