Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 1 Ano - Fotos/medidas


Playbass

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui vai mais umas fotos de pernas...

http://img684.imageshack.us/img684/1685/27012011213.jpg

http://img148.imageshack.us/img148/3295/27012011216.jpg

http://img402.imageshack.us/img402/1188/27012011217.jpg

A diferença depende muito do ângulo/iluminação mesmo. Na primeira não é tão aparente, mas nas duas últimas... :o O quadríceps da esquerda é beem maior que o direita, embora eu nunca percebido isso. Pra dizer a verdade eu notei uma diferença, mas foi um pouco antes da avaliação somente.

Agora é tentar corrigir, são 0,8cm somente de desbalanço, mas parece ser bem mais. A extensora unilateral eu já vinha fazendo nos treinos, vou seguir firme. Agora é começar no leg-press também. Acho que o motivo é que eu tenho problema de formação no joelho direito. Eu uso tensor há meses, mas você ainda sente umas bambeadas nele, quando eu faço agacho por ex. A esquerda deve ter crescido mais por ter criado uma compensação para isto.

Uma pergunta.. Alguém pode me dizer exercícios mais indicados para o vasto medial(teardrop/músculo da gota)? Já ouvi falar que agacho frontal e aquele leg-press em que você fica em pé são boas opções.. Aliás, alguém consegue fazer frontal com mais de miseros 10kilos em cada lado? Acho que já tentei fazer umas 5 vezes e não vai :( . O problema não é na forma, e sim para segurar a barra. Ela começa meio que fisgar a pele, e acabo parando o exerc. por essa dor. Por mais perto dos ombros que ela fique, as fisgadas começam. Sobre o leg, infelizmente não tenho na gym.. Mas há um parecido, o leg horizontal. Me parece ser o mesmo movimento, só que deitado.

A respeito das fotos.. Notaram muuita assimetria nos braços? Há tempos que venho fazendo quase que todos exerc. de bíceps unilaterais, não pego uma barra há tempos :P Tríceps sempre que posso também faço assim. Na aval. as medidas deram ambos braços iguais, embora contraídos, o direito fica 0,4cm maior que o esquerdo. O problema agora é no pico do biceps. Acho que concentradas devem ser a solução, correto? E quanto ao tríceps, eles são bem diferentes um do outro. Em um a cabeça X é maior enquanto que na outra a Y que é.. algo assim :P Acho que simetria nos braços foi por compensação mesmo.

Valeu a quem teve o esforço de vir aqui e postar opinões, agradeço!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...