Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Durateston E Suplementos Muscletech E Roacutan


Posts Recomendados

poucos comentarios construtivos, o resto so palhacada, isso que tira a credibilidade do forum

abs

Hahahahahaahaha Depois dessa perola de ciclo ainda quer questionar a credibilidade do forum ?

No forum, quem ajuda é ajudado, quem lê, aprende, e quem vem esculacha nosso esporte pra passa carnavalzinho de regatatinha é tratado desse jeito ai.

Aqui voce encontra um acervo riquíssimo pra dar um up na sua "malhaçao"(hahahaha), tudo DE GRAÇA, e ainda se sente no direito de sai cobrando, tirando memo neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahahahahaahaha Depois dessa perola de ciclo ainda quer questionar a credibilidade do forum ?

No forum, quem ajuda é ajudado, quem lê, aprende, e quem vem esculacha nosso esporte pra passa carnavalzinho de regatatinha é tratado desse jeito ai.

Aqui voce encontra um acervo riquíssimo pra dar um up na sua "malhaçao"(hahahaha), tudo DE GRAÇA, e ainda se sente no direito de sai cobrando, tirando memo neh?

Voce me conhece? Voce sabe se eu vou brincar no carnaval ? baseado em que voce fez essas afirmacoes? na minha pergunta? pelo amor de Deus. Numa boa, se nao pode ajudar com comentarios construtivos e tecnicos, nao fala palhacada, porque isso atrapalha as buscas e o aprendizado das pessoas como voce mesmo disse, e se eu postei essa pergunta, eh porque nao tinha nada no forum falando sobre isso.

sem mais.

100% dos comentários foram para te ajudar, ou seja: NÃO FAÇA ESSE CILO

quer achar alguém para apoiar esse "ciclo" sem noção procure um fórum de um nível mais baixo, aqui creio que ninguém concorda.

abraços.

Amigo Bom dia, muitas pessoas falaram para eu nao fazer, e outras falaram para fazer que nao tinha problema pois testo nao influencia muito. eu vim ao forum procurar respostas tecnicas, experiencias de pessoas com roacutam e aes e etc, infelizmente o pessoal prefere julgar doque ajudar, como se todos aqui fossem perfeitos. nada contra o forum e muito menos contra voce, inclusive agradeco a sua opniao. nao vim aqui para procurar incentivo, vim procurar algo mais que "NAO FACA ESSE CICLO"

PAZ

Editado por gabpardal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Este fórum tem grandes contradições. Algumas pessoas dispostas a ajudar, porém a grande maioria não. A primeira coisa que se aprende por aqui é dizer: Estude. Parece que quando se diz isso você é promovido a ser um usuário TOP. Tou vendo nego responder o cara com ignorancia, mandando você estudar sem nem saber que a durateston não é hepatoxica. Mas enfim cara, pesquisando sobre esse assunto achei em alguns outros fóruns o seguinte:

"sim pode usar junto.

porém a durateston tb é sim metabolizada no fígado como todos anabólicos e medicamentos em geral,,, porém não é tóxica a ele como alguns anabólicos são,,,ok"

Cara, não sei se te ajuda mas eu tomei Roacutan e ciclei e não deu nada de espinhas cara!!! Também tinha essa dúvida antes de ciclar!!!

Só q eu fiz tratamento com o Roacutan já faz anos......não sei se seria bom misturar hein, pois este remédio atua muito forte no fígado!!! Esse lance de tendência, para quem se tratou não rola brother!!! pois os EAAs não afetam diretamente as glandulas cebácias as quais são alvo do Roacutan!!!

sabemos que a durateston não atua no fígado, correto? então o individuo poderia usar o roacutan para combater a acne ao mesmo tempo em que usa as duratestons, já que a droga não é hepatoxica

Não vou te julgar dizer que você quer ficar forte pro verão, caranaval, ou qualquer coisa, não te conheço e não sei da sua vida, mas minha recomendação é; dá um seguranda no tratamento com o roacutan. Se quer ciclar com dura, manda pra dentro, dá pelo menos uns 45 dias de repouso pro teu organismo e manda o roacutan, até por que 60mg por dia de roacutan é uma dosagem considerável além disso o que se toma da TPC e e em paralelo coma dura geralmente é metabolizado no fígado. Eu terminei meu tratamento há 30 dias e só tomava 40mg. Só por precaução estou esperando mais uns 20 dias para então começar um ciclo de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...