Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Clenbuterol!


Posts Recomendados

No pain No gain, se tá com frescurite aguda de engolir o bagulho, CAIA FORA SEU RATO!

:lol:

HRIAHRAIRHAIRIA

Sempre mandei na guela mesmo, só na agua, e nao botava em seringa nao, usaava ela pra medir, botava na palma da mao, lambia e mandava agua por cima..

O gosto é repunante bagarai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao galera comprei o clenb a +- uns 6 meses porem sofri uma lesao no ombro(rompi os ligamentos da clavicula) e nao pude usar..agora que estou recuperado resolvi tomar e me deparei com um gosto mt ruim que eu quase botei td pra fora na msm hora..a parada é meio quente, gosmenta, e tem um gosto mt ruim.. mt ruim msm..e queria saber se tem alguma forma de tomar ele misturando com alguma coisa sei la..em um shake, vitamina de banana com mamao ..enfim queria saber pq tomar ele puro nao da mais..

Poe na boca rapido engole e taca coca cola zero ou suco clight, heheheh.

Cara, primeiro dia eu tomei e nao fiz descer com nada, nossa que vontade de vomitar que fiquei dia todo, desde entao sempre mando liquido com sabor para dentro depois do clem, com receio de que ocorra novamente, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara , eu comprei o clem fiquei com puta medo de ter um gosto ruim pra caramba ainda mais que eu li esse topico...antes de toma ja tava meio enjoado de medo , tomei.... aaaa barato nao tem gosto de nada quase! kkkkkkk vocce exagero vei :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu comprei o clem fiquei com puta medo de ter um gosto ruim pra caramba ainda mais que eu li esse topico...antes de toma ja tava meio enjoado de medo , tomei.... aaaa barato nao tem gosto de nada quase! kkkkkkk vocce exagero vei :S

:lol:

Normal cara, esse monte se suplemento com gosto e aromatizadores.... To pensando em tomar tambem... Venho lendo a muito tempo sobre o pulmonil....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...