Postado 24/09/2008 às 18:52 09/24, 2008 Ola pessoal do fórum sou novo por aqui e gostaria se possível da ajuda e opinião de vocês. Treino já a quase dois anos e já fiz vários treinamentos gostaria de saber se o seguinte treino e um bom treinamento para hipertrofia levando em conta que quero perder tbm uma gordurinha localizada na região do abdômen acho que adquiri essa gordura localizada tomando o amino fluid da probiotica...e gostaria de saber se eu tomar uma whey protein fazendo esse treinamento conseguiria ao mesmo tempo perder a gordura e ganhar massa magra....quando comecei a treinar tinha 68Kg e hoje tenho 84 lembrando q tenho 1,83cm e meu objetivo é ficar o mais forte possível hipertrofia total! Segunda-feira: supino reto, supino inclinado, barras paralelas, voador; tríceps pulley, tríceps patada alternada haleres, tríceps francês. Terça-feira: puxada costas traz(pulley), remada articulada, remada baixa, puxada pela frente num aparelho q não conheço o nome, rosca direta(barra),rosca scot, rosca alternada(ou poderia ser rosca martelo não sei qual se encaixaria melhor aqui) Quarta-feira: desenvolvimento ombro maquina, elevação lateral, elevação unilateral,agachamento maquina inclinada, leg 45°, agachamento maquina, cadeira extensora, cadeira flexora, cadeira abdutora, cadeira adutora, panturrilhas Quinta-feira: repete o treino de segunda-feira Sexta-feira: repete o treino de terça-feira Sábado: repete o treino de quarta-feira Gostaria de saber a opinião de vocês de um melhor jeito de colocar junto do treinamento abdominais e esteira ou bicicleta!Obrigado a todos!!! EDIT:esqueci de mensionar q minhas series sao de 3x8!!!
Postado 24/09/2008 às 22:13 09/24, 2008 porque vc nao tenta fazer peito+biceps,costa +triceps,com series de 10 ou 12 durante um periodo e depois troca p/series de 15 12 10 8 so que aumentando o pesso isto e um trabalho de hipertrofia e tambem ajuda a queimar no fim de tudo vc trabalha abs. E assim que eu faso!!!
Postado 25/09/2008 às 01:48 09/25, 2008 Daonde você tirou isso? Hipertrofia é HIPERTROFIA. Não ajuda a queima nada. Quer queimar? Aeróbio + alimentação. Primeiro foque um objetivo(hipertrofiar, definir) e depois faça o outro. Um de cada vez com a alimentação necessária para cada um.
Crie uma conta ou entre para comentar