Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Treinamento Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do fórum sou novo por aqui e gostaria se possível da ajuda e opinião de vocês.

Treino já a quase dois anos e já fiz vários treinamentos gostaria de saber se o seguinte treino e um bom treinamento para hipertrofia levando em conta que quero perder tbm uma gordurinha localizada na região do abdômen acho que adquiri essa gordura localizada tomando o amino fluid da probiotica...e gostaria de saber se eu tomar uma whey protein fazendo esse treinamento conseguiria ao mesmo tempo perder a gordura e ganhar massa magra....quando comecei a treinar tinha 68Kg e hoje tenho 84 lembrando q tenho 1,83cm e meu objetivo é ficar o mais forte possível hipertrofia total!

Segunda-feira: supino reto, supino inclinado, barras paralelas, voador; tríceps pulley, tríceps patada alternada haleres, tríceps francês.

Terça-feira: puxada costas traz(pulley), remada articulada, remada baixa, puxada pela frente num aparelho q não conheço o nome, rosca direta(barra),rosca scot, rosca alternada(ou poderia ser rosca martelo não sei qual se encaixaria melhor aqui)

Quarta-feira: desenvolvimento ombro maquina, elevação lateral, elevação unilateral,agachamento maquina inclinada, leg 45°, agachamento maquina, cadeira extensora, cadeira flexora, cadeira abdutora, cadeira adutora, panturrilhas

Quinta-feira: repete o treino de segunda-feira

Sexta-feira: repete o treino de terça-feira

Sábado: repete o treino de quarta-feira

Gostaria de saber a opinião de vocês de um melhor jeito de colocar junto do treinamento abdominais e esteira ou bicicleta!Obrigado a todos!!!

EDIT:esqueci de mensionar q minhas series sao de 3x8!!!

Postado

porque vc nao tenta fazer peito+biceps,costa +triceps,com series de 10 ou 12 durante um periodo e depois troca p/series de 15 12 10 8 so que aumentando o pesso

isto e um trabalho de hipertrofia e tambem ajuda a queimar no fim de tudo vc trabalha abs.

E assim que eu faso!!!

Postado

Daonde você tirou isso?

Hipertrofia é HIPERTROFIA.

Não ajuda a queima nada. Quer queimar? Aeróbio + alimentação.

Primeiro foque um objetivo(hipertrofiar, definir) e depois faça o outro.

Um de cada vez com a alimentação necessária para cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.