Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo, Deposteron, Uma Boa Pedida?

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou negóciando com um amigo um ciclo de deposteron, 2 aplicações por semana durante 3 semanas, a tpc por 30 dias, se não me engano é clomid manipulado + tribuus terrestris manipulado

meu colega falo que se eu sentir dor ou sencibilidade ao toque no mamilo ele me manda na faixa tamoxifeno

ele falo que é para aplicar uma ampola inteira na segunda e outra na quinta quinta feira, ele fico de arrumar até mesmo as agulhas...

tem algo que eu preciso saber tal ou esta tudo certo?

não me pergunte preço pois estarei trocando em peças de computador, mas é uma peça no valor de 220~250R$ que estarei negóciando, a intenção do meu colega mesmo é "ajudar"

então galera, tudo certo? posso meter pra dentro?

peso 85kg

altura 1,86

sou maior de idade claro...

biceps 40cm +ou-

ante-braço 30~32 +ou-

faz tempo que não tiro medida

treino a 1 ano...

obrigado...

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado

ciclo de cipio com 3sem??

200conto??? Mto caro!

Pesquisa cara!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

ciclo de cipio com 3sem??

200conto??? Mto caro!

Pesquisa cara!

cara, mas pelo que sei a tpc é que sai caro certo? 10 comprimidos na farmacia é 43R$, não sei quanto sai o manipulado, tpc de 30 dias tal... seria 30 comprimidos?

ta caro mesmo assim?

Editado por -henrique- (veja o histórico de edições)

Postado

Cara primeiro q 3semanas de cipio não é nd, tem q ser pelo menos 8sem.

Tá caro para fazer um ciclo q não trará resultados, se vc está contando com a TPC ai blz.

Dá uma pesquisada na dosagem e duração de ciclo com cipionato.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Cara primeiro q 3semanas de cipio não é nd, tem q ser pelo menos 8sem.

Tá caro para fazer um ciclo q não trará resultados, se vc está contando com a TPC ai blz.

Dá uma pesquisada na dosagem e duração de ciclo com cipionato.

sim, nesse preço esta contando tudo, até o tribulus, agulhas...

pelo que vi no link que você passo a dosagem esta perfeita, só o lance de ser 8 semanas que acho que não vai rolar, posso tentar dar uma choradinha para ver se lucro mais 1 semana na faixa...

vai ser minha primeira experiência com droga, acredito que pelo menos um ganho de força,e algumas medidas basicas, como uns 2cm de biceps devo conseguir, ou não?

Postado

Não, com 3semanas vc não vai conseguir nd, o q ganhar é por causa da dieta, a droga tem efeito a longo prazo, pelo menos 4sem para começar os efeitos, não vale a pena fazer o ciclo.

abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

SasASahiushAIUHSIUAHiu manolo 3 semanas nao vao te dar nem gases, a ampola de depo na farmacia deve ta por volta de uns 15 reais, tpc vc pode mandar manipular tb que sai mais barato

pesquisa

abraço

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.