Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D, Prime, Powerfull, Anabolic Pump, Como Tomar?


RodrigoD

Posts Recomendados

Publicidade

Então, velho, os únicos que eu saberia te responder aí são o Jack3d e o Anabolic Pump.

Bom, o Anabolic Pump "torna a comida mais anabolica", de acordo com a USPLabs, fazendo com que os nutrientes sejam absorvidos constantemente nas células. O ideal é tomar uma cápsula 25-15 minutos antes de cada refeição.

Já o Jack3d você tem que tomar no seu pré-treino (30-20 minutos antes do treino), de estômago vazio, ou seja, após mais ou menos 1h30min à sua refeição pré-treino. Começa com a dosagem padrão, e ao longo dos dias, conforme sentir que os efeitos estão "diminuindo", vai aumentando a dosagem aos poucos.

P.S.: Tome com água BEM gelada, pode facilitar a absorção.

P.S.2: Não é necessário tomar nos dias em que não for treinar.

P.S.3: SÓ TOME ANTES DOS TREINOS. DEPOIS NUNCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma pesquisada em alguns relatos, vi que o ideal pra tomar o Prime são 6 caps ao dia, bem divididos.

por exemplo: 2 caps no café da manhã (não em jejum), 2 caps no almoço e 2 caps na janta.

Já o Powerfull manda 2 caps JUNTO COM O JACK3D, ou seja, só nos dias que treinar! E 2 caps antes de dormir. Nos dias em que não for treinar manda só 2 caps ante de dormir.

Acho que é isso, espero poder ter ajudado um pouco. Abraço, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwwww brotherrr, agr só falta alguem me dar o toque do anabolic pump, o jack3d eu to ligado já, já tomei uma vez ele.

brother o josnel jah te respondeu sobre o anabolic tb.

o Anabolic Pump "torna a comida mais anabolica", de acordo com a USPLabs, fazendo com que os nutrientes sejam absorvidos constantemente nas células. O ideal é tomar uma cápsula 25-15 minutos antes de cada refeição.

FLW

Editado por mistocles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...