Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Ae


Ross_Vegas

Posts Recomendados

Nome; Mateus

Idade: 17

Altura: 1,80

Peso: 89kg

Tipo: Mesomorfo (acredito eu)

Tempo de Academia : 2 mêses

TREINO ABC 2x

SEGUNDA : PEITO / TRICEPS

Peito: - Supino reto na máquina 3x10

- Supino inclinado 3x10

- Crucifixo com Halteres 3x10

- Voador peitoral 3x10

Triceps: - Extensão do cotovelo no puxador alto 3x10

- riceps polia por trás Baixo 3x10

- Triceps polia por trás Cima 3x10

- Triceps coice 3x10

TERÇA : Costa/Biceps

Costa : - Pulley Frente 3x10

- Pulley Costas (PUXADA COSTAS) 3x10

- Pulley Com Puxador (PUXADA FECHADA) 3x10

- Remada Baixa ( Na maquina de puxar) 3x10

Biceps : - Flexão dos antebraços com barra no banco "Larry Scott" 3x10

- Flexão dos antebraços com halteres (Rosca Martelo) 3x10

- Flexão alternada dos antebraços com rotação do punho e elevação dos cotovelos 3x10

- Flexão alternada, do antebraço, com haltere, cotovelo apoiado sobre a coxa (concentrada) 3x10

QUARTA : Ombro/Trapézio/Perna

Ombro/Trapézio : - Puxada Vertical com barra, mãos separadas 3x10

- Posterior dos ombros com aparelho específico 3x10

- Elevação frontal com halteres 3x10

- Desenvolvimento de Ombro Maquina 3x10

Perna: - Extensora 3x10

- Adutor 3x10

- Leg Press 3x10

- Leg Curls 3x10

Duvida:

Sempre que faço supino dói um pouco meu ombro. O que pode ser?

Editado por Ross_Vegas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao cara, na minha opiniao pra 2 meses de academia seu treino ta pesado, mais é a minha opinião...

Acho que voce poderia tirar a rosca martelo do exericios pra bíceps, porque pra musculos pequenos

3 exercicios bem executados são suficientes pra estimular a hipertrofia.

Agora em relação a dor no ombro vc não ta fazendo o exercicio de forma errada não?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, coloque levantamento terra no treino de costas e agachamento livre no de pernas, retirando o adutor, coloque ainda 2 exercicios para panturrilhas na serie de pernas, podendo ser pant. sentada (burrinho) e elevacao de calcanhares no leg press (nao e para fazer conjugado com o leg press), leg curls nao sei bem qual e, mas creio que voce deveria colocar o stiff ou um flexor vertical ou cadeira flexora. Este exercicio "Flexão alternada dos antebraços com rotação do punho e elevação dos cotovelos" e muito pesado para a serie que voce fez, pode tirar ele e colocar um para antebraco apenas (rosca pulso, por exemplo). No de tricpes, voce mantenha o coice, faca paralelas para atuar sinergicamente com o treino de peito, e faca o testa na barra W ou H. Procure fazer apenas 4 para musculo (peitoral, por exemplo) grande 3 para pequeno (biceps, por exemplo), para evitar overtraining. O treino de peito esta OK. o treino de costas, como eu disse, voce deve colocar levantamento terra, os exercicios como pulley frente nao esta claro se e pegada aberta ou fechada, mas se for aberta, pode fazer ele ou barra fixa, voce pode tirar a remada baixa e colocar remada serrote e tirar o pulley costas, ficando da seguinte maneira: levantamento terra, pulley frente aberto ou barra fixa, remada serrote e quanto ao quarto exercicio, voce pode manter esse pulley com pegada fechada se for o que estou pensando (pulley frente fechado). Acho que e so isso, na minha opiniao, e logico.

---edit---

relacao ao seu ombro, se for so 1 ombro, com certeza ele esta lesionado ou voce tem algum problema postural, se forem todos, voce pode ate sentir 1 dorzinha enquanto faz supino inclinado por exemplo, mas apenas naquela mesma regiao sentida quando se faz elevacao frontal.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...