Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Dieta

Posts Recomendados

Postado

Espero que dessa vez meu tópico esteja de acordo com as regras do fórum .

Altura : 1,83 cm

Peso : 86,65

Bf : Acredito que 16 %

Objetivo da Dieta : Cutting

Dieta : TCD , baseada nesse link : https://www.hipertrof...d-carb-diettcd/

Medidas :

Braço direito : 38,7 cm

Braço esquerdo : 37 cm

Antebraços : 29 cm

cintura : 82 cm

Quadril : 97 cm

Perna direita : 56 cm

Perna Esquerda : 58 cm

Panturrilha direita : 40 cm

Panturrilha Esquerda : 40 cm

Queria perguntar se eu posso fazer o pós-solido assim mesmo , por que devido que eu chego da academia tenho que ir para faculdade eu usaria o pós-solido como uma janta , e no intervalo da faculdade faça a ceia , quando chegar vou direto dormir , será que é uma boa idéia ?

Os Nutrientes do alimentos foram calculados nesse link : https://www.verao2011.com.br/

dietas.jpg

Editado por Ironbody (veja o histórico de edições)

"O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo "

Postado

Lanche com salsicha não né mano, manda frango, ovos.

Almoço tem mta prot e pré não tem nd.

Pós treino com 10g de whey??? PQ???? Taca 60-70g de malto e 30g de whey.

Ceia pode usar 30g de albumina ou 4ovos.

Dieta tá apenas pouco calórica, eu usaria mais kcals para ter de onde tirar depois.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Lanche com salsicha não né mano, manda frango, ovos.

Almoço tem mta prot e pré não tem nd.

Pós treino com 10g de whey??? PQ???? Taca 60-70g de malto e 30g de whey.

Ceia pode usar 30g de albumina ou 4ovos.

Dieta tá apenas pouco calórica, eu usaria mais kcals para ter de onde tirar depois.

Abraço.

Desde já , agradeço a ajuda , salsicha nao ? kk blz , vou da uma arrumada no almoço e no pré e posto a dieta denovo , e no pós dextrose ou maltodextrina ? e a ceia fica dificil pq ela vai acontecer na hora do meu intervalo da faculdade , vou ver o que posso colocar no lugar dos ovos .

Vlw memso .

Postado

Tanto faz, malto ou dextrose dá na msma.

Eu sugiro bater amendoins no liquidificador e leva-los moido num shake com albumina, no intervalo adiciona agua e manda pra dentro, :D

Abraço.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Tanto faz, malto ou dextrose dá na msma.

Eu sugiro bater amendoins no liquidificador e leva-los moido num shake com albumina, no intervalo adiciona agua e manda pra dentro, :D

Abraço.

Beleza vou usar a dextrose , boa idéia já coloquei na dieta , no almoço você falo que tinha muita proteína , então abaixei 50 g de peito de frango , caiu de 66 para 49 g de proteína , e nos lanche eu tirei a salsicha , e pensei na possibilidade de mandar um 30 ml de amino fluid , no lanche da manhã e no pré treino mais 30 ml será que rola ?

Ou Gusmão valeu mesmo ai , pela ajuda , tudo de bom para ti ;} .

Abraços

Postado

Rola rola, mais acho melhor usar no pré e no pós. ;)

abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Rola rola, mais acho melhor usar no pré e no pós. ;)

abraços

Então Fechou , vou ter que comprar mais amino tomar 3 vezes ao dia vai durar nem 10 dias , mas vale o resultado ;) , ai Gusmão valeu pelo help ai Amanhã vou postar a dieta de acordo com suas dicas , e começar ela na segunda ;)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.