Postado 20/01/2011 às 17:13 01/20, 2011 Espero que dessa vez meu tópico esteja de acordo com as regras do fórum . Altura : 1,83 cm Peso : 86,65 Bf : Acredito que 16 % Idade: 19 Objetivo da Dieta : Cutting Dieta : TCD , baseada nesse link : https://www.hipertrof...d-carb-diettcd/ Medidas : Braço direito : 38,7 cm Braço esquerdo : 37 cm Antebraços : 29 cm cintura : 82 cm Quadril : 97 cm Perna direita : 56 cm Perna Esquerda : 58 cm Panturrilha direita : 40 cm Panturrilha Esquerda : 40 cm Queria perguntar se eu posso fazer o pós-solido assim mesmo , por que devido que eu chego da academia tenho que ir para faculdade eu usaria o pós-solido como uma janta , e no intervalo da faculdade faça a ceia , quando chegar vou direto dormir , será que é uma boa idéia ? Os Nutrientes do alimentos foram calculados nesse link : https://www.verao2011.com.br/ Editado 20/01/2011 às 17:15 01/20, 2011 por Ironbody (veja o histórico de edições) "O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo "
Postado 20/01/2011 às 17:20 01/20, 2011 Lanche com salsicha não né mano, manda frango, ovos. Almoço tem mta prot e pré não tem nd. Pós treino com 10g de whey??? PQ???? Taca 60-70g de malto e 30g de whey. Ceia pode usar 30g de albumina ou 4ovos. Dieta tá apenas pouco calórica, eu usaria mais kcals para ter de onde tirar depois. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/01/2011 às 17:31 01/20, 2011 Autor Lanche com salsicha não né mano, manda frango, ovos. Almoço tem mta prot e pré não tem nd. Pós treino com 10g de whey??? PQ???? Taca 60-70g de malto e 30g de whey. Ceia pode usar 30g de albumina ou 4ovos. Dieta tá apenas pouco calórica, eu usaria mais kcals para ter de onde tirar depois. Abraço. Desde já , agradeço a ajuda , salsicha nao ? kk blz , vou da uma arrumada no almoço e no pré e posto a dieta denovo , e no pós dextrose ou maltodextrina ? e a ceia fica dificil pq ela vai acontecer na hora do meu intervalo da faculdade , vou ver o que posso colocar no lugar dos ovos . Vlw memso . "O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo "
Postado 20/01/2011 às 17:44 01/20, 2011 Tanto faz, malto ou dextrose dá na msma. Eu sugiro bater amendoins no liquidificador e leva-los moido num shake com albumina, no intervalo adiciona agua e manda pra dentro, Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/01/2011 às 17:55 01/20, 2011 Autor Tanto faz, malto ou dextrose dá na msma. Eu sugiro bater amendoins no liquidificador e leva-los moido num shake com albumina, no intervalo adiciona agua e manda pra dentro, Abraço. Beleza vou usar a dextrose , boa idéia já coloquei na dieta , no almoço você falo que tinha muita proteína , então abaixei 50 g de peito de frango , caiu de 66 para 49 g de proteína , e nos lanche eu tirei a salsicha , e pensei na possibilidade de mandar um 30 ml de amino fluid , no lanche da manhã e no pré treino mais 30 ml será que rola ? Ou Gusmão valeu mesmo ai , pela ajuda , tudo de bom para ti ;} . Abraços "O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo "
Postado 20/01/2011 às 18:23 01/20, 2011 Rola rola, mais acho melhor usar no pré e no pós. abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/01/2011 às 18:30 01/20, 2011 Autor Rola rola, mais acho melhor usar no pré e no pós. abraços Então Fechou , vou ter que comprar mais amino tomar 3 vezes ao dia vai durar nem 10 dias , mas vale o resultado , ai Gusmão valeu pelo help ai Amanhã vou postar a dieta de acordo com suas dicas , e começar ela na segunda Abraços "O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo "
Crie uma conta ou entre para comentar