Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Ajuda Com Rotina De Treino.


Rum90th

Posts Recomendados

É o seguinte galera, no final de 2009 e início de 2010 eu malhei muito com muita disposição e comecei a crescer, tomei albumina por duas vezes sempre no pós treino e fiquei com os braços grossos e fiquei bem maior do que era so com albumina e treino.

Eu estava muito grandinho e estava feliz com isso, minha alto estima lá em cima e tudo ocorria bem, fiquei com o braço grande até o fina lde 2010 em outubro.

Só que, de uns tempos pra ca eu não consigo de jeito nenhum voltar a ser o que era, eu era grande e agora não ocnsigo mais aumentar o tamanho do meu braço e fico até assustado as vezes quando me olho no espelho, porq sem mais nem menos as vezes percebo que estou bem magrelo e tal.

Eu pego bem mais peso que em 2009, tomo Whey que é mais forte, treino diariamente e não adianta, não consigo crescer que nem antes.

EU andei pegando pesado e até o machuquei o braço esquerdo, ai parei um pouco e comecei a pegar mais leve, agora estou a 4 dias tomando Whey e treinando em um ritimo leve que eu possa aguentar.

Não sei mais o que fazer, simplesmente perdi a disposição, não como mais que nem antes, nada me da apetite nem disposição, malho que um condenado pegando mais de 20 killos só na rosca direta e meu braço que ao invez de aumentar diminui...

O que devo fazeR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom cara, imagino que voce esteja em OT, diminua as cargas sensivelmente e faca os exercicios de forma mais concetrada, diminuindo o tempo de "descida" de um halter na rosca alternada, por exemplo. desta forma, voce vai gradativamente recuperar o potencial muscular e voltar ao normal. quanto a voce nao crescer feito crescia pode ser o que ocorre com muita gente, tem ganhos acentuados nos meses iniciais de treino e depois fica cada vez mais dificil ganhar. neste caso, voce nao pode desanimar de forma nenhuma e reajustar seu lado psicologico para voltar a ter gas e perspectiva de progresso. a mente bem e fundamental para seus ganhos, que nao virao so porque voce pega "mais de 20 killos so na rosca direta". acho que e so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...