Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Ajuda

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal!! desculpa se estou quebrando alguma regra mas eu to muito perdido em fazer uma dieta...

Altura:178

Peso:72

Bf nao sei

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta perca de gordura

eu sou magro mais estou ficando com uma gordura localizada na barriga... eu sou do tipo q engorda apenas na barriga

a minha duvida e a seguinte .. to com dificudade de montar uma dieta baseada nos meu horarios.. tipo eu malho pela manha, por volta das 6;30 da manha, e essa hora eu n sinto muita fome, melhor dizendo n sinto fome nenhuma, por esse motivo nao consigo fazer uma dieta com pre e pos treino,e meu almo tem q ser por volta das 10 horas da manha, se alguem conseguir me da uma ajuda, e se eu estiver quebrando alguma regra me mandar por e mail ou memso msn agradeceria muito e desculpa qualquer coisa ai e mai e msn ditorj1@hotmail.com

e tenho 28 anos

Postado

Cara tem varias dietas no forum e inclusive tem um mural com boas dietas, olhe uma e post, agora, ninguem monta dieta não, apenas damos conselhos.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

n precisa nem montar dienta mais me ajuda nessa divisao dos horarios das dientas isso q mata..pre treino pos treino ..essa ordem pode ser mudada e tals

Postado

Ue cara, vc q tem q saber os horarios q treina e tal, normalmente são 6 ref, desjejum 6h, lanche9h, almoço12h, lanche15h, janta18h , ceia 21h, ai vc só encaixa seu treino em um horario.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.