Postado 22/09/2008 às 20:25 09/22, 2008 Bem, recentemente, 3 semanas atrás, mudei meu programa pra um ABCD, criei minha própria rotina de treino. Sendo que nas semanas seguintes não mantive exatamente o mesmo treino, mudando sempre em acrescentar uma série ou tirar, e mudar um exercício por outro, mas nada exagerado mudando tudo de vez. Queria saber se tem algum problema de eu estar fazendo essas mudanças semanalmente, não conseguindo manter o treino constante.
Postado 22/09/2008 às 20:32 09/22, 2008 Não tem problema não(pelo meu visto). Mais o negativo é ter que se adaptar a essa mudança semanalmente! Fora isso, fico de NEUTRO. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Postado 23/09/2008 às 02:11 09/23, 2008 Como eu ja tinha dito anteriormente, não tem problema nenhum. É sempre bom fazer isso.
Postado 23/09/2008 às 10:55 09/23, 2008 Bem, recentemente, 3 semanas atrás, mudei meu programa pra um ABCD, criei minha própria rotina de treino. Sendo que nas semanas seguintes não mantive exatamente o mesmo treino, mudando sempre em acrescentar uma série ou tirar, e mudar um exercício por outro, mas nada exagerado mudando tudo de vez. Queria saber se tem algum problema de eu estar fazendo essas mudanças semanalmente, não conseguindo manter o treino constante. Sim eh bom...o unico problema eh q vc nunca tem noçao se esta usando a carga maxima dos exercicios...por isso fiko em cima do muro...abrass Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Crie uma conta ou entre para comentar