Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Acerca Do Levantamento Terra...


Aristoi

Posts Recomendados

Publicidade

fazendo a execucao correta acho muito duvidoso ferrar a coluna, o exercicio e mais voltado para a regiao lombar, fortalecimento, sendo sentidas outras areas com o aumento de carga como disse o gusmao. unico exercicio que realmente me detonei foi fazendo desenvolvimento nuca, no qual eu acabava jogando o pescoco muito pra frente e curvando a coluna, ou seja, execucao incorreta, mas so conseguia fazer assim, conclusao, parei. mas conheco pessoas que fazem e nao sentem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

fazendo a execucao correta acho muito duvidoso ferrar a coluna, o exercicio e mais voltado para a regiao lombar, fortalecimento, sendo sentidas outras areas com o aumento de carga como disse o gusmao. unico exercicio que realmente me detonei foi fazendo desenvolvimento nuca, no qual eu acabava jogando o pescoco muito pra frente e curvando a coluna, ou seja, execucao incorreta, mas so conseguia fazer assim, conclusao, parei. mas conheco pessoas que fazem e nao sentem nada

No meu caso é inevitável não ferrar a lombar é uma dor chata não importa o quanto cuide no movimento, é entre a pelvis e a lombar mais precisamente. :/

Curto o terra mas não é pra mim.

Mas eu faço o stiff já tá bom. :D

Realmente é bem essa nem todos os exercícios são corretos para todos, mas é uma pena você ter desistido do desen.atrás, é tão bom para o ombro. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...