Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Treino


easic

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Poderiam dar uma olhada nesse treinamento que o instrutor da academia me passou?

Idade: 24

Altura: 1,71 m

Peso: 71,4kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

- Faço musculação há aproximadamente 3 meses. Fiz musculação com 18-19 anos, por 6 meses, mas parei por um bom tempo, voltei agora. Porém nunca parei de praticar esportes.

- Tomo suplementos (whey+dextrose no pós, albumina antes de dormir e após acordar... o resto da dieta ainda vou acertar com minha nutricionista).

- Creio que sou entre ectomorfo e mesomorfo. Pego massa fácil nos membros inferiores e quase não possuo gordura nessa região. Mas na parte superior... confira as fotos abaixo:

img1ol.th.jpg img2ez.th.jpg

Assim como a suplementação, comecei semana passada este treino ABx2 (segunda, terça, quinta e sexta).

Para o primeiro mês, membros superiores 3x10 e, inferiores, 3x10.

Para o segundo mês, membros superiores 10/8/8 e, inferiores, 10/8/8.

Este é o segundo treino desde que voltei a fazer.

Treino A

  • Supino Inclinado
  • Supino Declinado
  • Crucifixo reto
  • Triceps Corda
  • Triceps Testa
  • Encolhimento
  • Elevação Lateral
  • Desenvolvimento com Halteres
  • Abdominal

Treino B

  • Rosca Scott
  • Rosca Concentrada
  • Agachamento Hack
  • Panturrilha Leg
  • Extensora
  • Flexora Deitado
  • Remada Sentado
  • Puxada Frente
  • Remada Unilateral

O que vocês acham? Eu acho que tem pouco exercicio de perna, antes eu fazia abdutora e adutora, seria legal incluí-los? Outra coisa, daria para incluir algum aeróbico de quarta e sábado, ou deixo quieto e penso nisso só quando quiser definir mesmo? Porque sinto falta de cardio.

Obrigado desde já!

Editado por easic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse você tirava o supino declinado e botava o reto mesmo. E pra costa deixaria a remada sentada e botava Levantamento terra e pulley(uma vez por tras, outra pela frente). E fassa encolhimento no treino B.

E deixe aeróbio para depois , ou mesmo corra 10 minutos antes de treina pra fazer o sangue correr hehehe

Ja quanto as pernas, não sei lhe responder =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei seu treino bom para um ABx2:3 pros grandes e 2 pros pequenos. só que o treino de costas e de pernas tão mei fraquinho

Dicas:

Tire supino declinado e coloque supino reto

Tire triceps corda e ponha paralelas (faça depois do triceps testa)

Tire remada sentado e ponha levantamento terra (power invertida) e uma barra fixa antes de começar qualquer exercicio pras costas (Pré-exaustão e aquecimento)Faça até não conseguir

Agachamento sem o hack

Falowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...