Postado 16/01/2011 às 23:47 01/16, 2011 Idade: 17 anos Altura: 1.73 m Peso: 72 kg BF: 10~12% Medidas: - Objetivo da dieta: Bulking Eai galera, blz? Essa é minha primeira dieta e queria uma opnião voces sobre ela. Treino a 8 meses e nunca fiz uma dieta, mas, Ganhei em torno de 10kg e reduzi o bf nesse nesse periodo. Bom, sobre a dieta, eu tentei ser o mais simples e diversificado possivel,(levando em conta o custo,claro), apesar de nao ter usado alguns alimentos que posso, como por exemplo a albumina, iogurte e bla,bla,bla... Eu estou em duvida como aumentar as colorias dessa dieta, já que esta faltando :x Vou deixar o link dela aqui, caso voces queiram dar uma olhada: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=9109 Por Favor,Comentem Editado 16/01/2011 às 23:51 01/16, 2011 por Half Human (veja o histórico de edições) Diario do Half - Em construção
Postado 17/01/2011 às 00:00 01/17, 2011 Se é para bulk achei o desjejum fraco, adicionaria avia e pq banana da terra? Prata e caturra são tão boas. Ref 2 achei mto frango, 100g é o suficiente. ref 4 pode usar 300g de arroz. ref 5 usa mais pão. ref 6 usa só 4 ovos. ref 7 usa o ovo com gema, mais 4ovos. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/01/2011 às 00:29 01/17, 2011 Autor Vlw Gusmão420 fiz o que voce disse e ficou otimo. Só estou em duvida quanto aos ovos das 2 ultimas refeiçoes, porque nesse horario eu estarei na universidade, (acho que minha mochila vai fica cherando ovo)rsrsr. Mais quanto a distribuição de proteinas/carboidratos/gordura esta certa? é que pra mim é meio estranho ver essa dieta e comparar com aquelas que tem vitaminaC+bcaa+caseina+um monte de suplementos. Nesse meio a minha dieta parece "errada"... Mais fazer o que né? cada um tem a dieta que pode Editado 17/01/2011 às 00:30 01/17, 2011 por Half Human (veja o histórico de edições) Diario do Half - Em construção
Postado 17/01/2011 às 00:36 01/17, 2011 Eu acho q isso é exagero, não adianta nd usar mta coisa, eu fico no basico msmo. Então, ai sim fica dificil levar ovos para a aula, mais refs de prot e gord é foda de levar msmo, tem ovos, lata de sardinha, albumina e amendoin moido(bate no liquidificador) e leva num shaker e quando for tomar só add agua. A dieta ta certinha cara, quantidades estão mto boas, não esqueça dos vegetais e legumes q são mto importantes. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/01/2011 às 00:52 01/17, 2011 Autor Obrigado pelas dicas, teho certeza que me darei mto bem com essa dieta! Opnioes sao sempre muito importantes, pricipalmente pra mim que tenho pouco tempo de treino Se alguem quiser comentar , por favor, comentem! Diario do Half - Em construção
Crie uma conta ou entre para comentar