Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aqui, Avaliem Minha Dieta De Bulking!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.73 m

Peso: 72 kg

BF: 10~12%

Medidas: -

Objetivo da dieta: Bulking

Eai galera, blz?

Essa é minha primeira dieta e queria uma opnião voces sobre ela. Treino a 8 meses e nunca fiz uma dieta, mas, Ganhei em torno de 10kg e reduzi o bf nesse nesse periodo.

Bom, sobre a dieta, eu tentei ser o mais simples e diversificado possivel,(levando em conta o custo,claro), apesar de nao ter usado alguns alimentos que posso, como por exemplo a albumina, iogurte e bla,bla,bla...

Eu estou em duvida como aumentar as colorias dessa dieta, já que esta faltando :x

Vou deixar o link dela aqui, caso voces queiram dar uma olhada:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=9109

Por Favor,Comentem :D

Editado por Half Human (veja o histórico de edições)

Postado

Se é para bulk achei o desjejum fraco, adicionaria avia e pq banana da terra? Prata e caturra são tão boas. :D

Ref 2 achei mto frango, 100g é o suficiente.

ref 4 pode usar 300g de arroz.

ref 5 usa mais pão.

ref 6 usa só 4 ovos.

ref 7 usa o ovo com gema, mais 4ovos.

Abraços :)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Vlw Gusmão420 fiz o que voce disse e ficou otimo.

Só estou em duvida quanto aos ovos das 2 ultimas refeiçoes, porque nesse horario eu estarei na universidade, (acho que minha mochila vai fica cherando ovo)rsrsr.

Mais quanto a distribuição de proteinas/carboidratos/gordura esta certa? é que pra mim é meio estranho ver essa dieta e comparar com aquelas que tem vitaminaC+bcaa+caseina+um monte de suplementos. Nesse meio a minha dieta parece "errada"...

Mais fazer o que né? cada um tem a dieta que pode :D

Editado por Half Human (veja o histórico de edições)

Postado

Eu acho q isso é exagero, não adianta nd usar mta coisa, eu fico no basico msmo. :D

Então, ai sim fica dificil levar ovos para a aula, mais refs de prot e gord é foda de levar msmo, tem ovos, lata de sardinha, albumina e amendoin moido(bate no liquidificador) e leva num shaker e quando for tomar só add agua.

A dieta ta certinha cara, quantidades estão mto boas, não esqueça dos vegetais e legumes q são mto importantes.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.