Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento De Choque!


Hurricane

Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer àqueles que aqui compartilham seu conhecimento com quem precisa, sem a menor discriminação. Também preciso elogiar aos adm/moderadores pelas regras que garantem um conteúdo não poluído e altamente esclarecedor.

Vamos lá! Após vários anos de "efeito sanfona" atingi meu "auge" este ano. A cada emagrecimento novos recordes eram batidos e neste ano de 2011 resolvi investir em minha saúde/estetica. Durante todos estes anos pratiquei esportes, treinei pesado mas nunca criei intimidade com aerobicos.

Idade: 25, faço 26 em março.

Altura: 187cm

Peso: 135

BF: 33% (incrivelmente alto)

Medidas: fiz avaliação na academia mas ficou lá, no inicio de fevereiro faremos uma revisão e postarei as medidas principais.

Objetivo do treino: Emagrecimento. Após atingir algo em torno de 18%BF ou 100kg, aí sim pensarei em aumento de massa magra. Pelo que pesquisei, não adianta focar aumento de massa com tamanho desafio em redução de gordura corporal. Entretanto, estou fazendo o possivel para não perder aquilo que possuo atraves da dieta (cutting com carbo bem reduzido, tambem postarei posteriormente).

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. > Treino com personal 3x/semana.

Número de repetições. Em exercicios resistidos, faço sempre 20 - 30 repetições. Mas com o maximo de peso que consigo com este numero de repetições.

Número de séries. Circuito de tres aparelhos para musculos grandes, alternados e com intervalo (25") somente ao termino do circuito.

Estrutura do treino: Trabalho com frequencia cardiaca alta, bem proxima ao meu limite (195). A media de batimentos durante o treino sempre dá acima de 160bpm. Treinos duram cerca de 50', iniciam e terminam com alongamento.

Aquecimento de 15', destes variando dentre eliptico, bike, esteira e elipto com movimento dos braços.

Após isso, cerca de mais 10' que continuamos com atividade aerobica mista com anaerobica, varia conforme a aula mas mantendo sempre atenção na frequencia cardiaca. Ex. cardio boxe com bike para membros superiores, esteira com picos (curtos) de trote, abdominal com movimentação similar ao de jogadores de futebol, etc.

Ao termino dos exercicios anteriores, sigo com 10'- 20' do circuitado que mencionei acima. 3 aparelhos dando preferencia aos exercicios que mobilizam grandes grupamentos. Sem intervalo dentre cada aparelho, somente no fim de cada circuito paro 25".

Por fim, o tempo restante com algo parecido com o aquecimento porém com mais intensidade.

Como disse, essa rotina de treino é realizada 3xsemana. Nos demais dias faço caminhada por 60', ainda não estou correndo fora da esteira para preservar o joelho do impacto. Na proxima semana, aplicarei AEJ pelo menos 4-5xsemana.

Estou realizando esta atividade a 15 dias aliado com dieta com restrição de carbo.

E suplementando com termogenico manipulado (formula = abelhinha) e whey+dextrose pós-treino.

No quesito suplementos, penso em comprar o BCAA + G da MRM para tentar minimizar a perda de massa magra. => Concordam? Acrescentariam algo mais?

Dúvidas:

-Vcs acreditam que este trabalho é a melhor escolha para minha situação ou deveria seguir o usual de hipertrofia + aerobicos? Lembro que tenho 33%BF, ou seja acredito estar em direção de uma grande perda de gordura e leve de massa magra. A qual buscarei recuperar/aumentar posteriormente atraves de hipertrofia e dieta/suplementos especificos.

- A pergunta acima da suplementação. Existe algo mais que posso utilizar para amenizar a perda de massa magra?

Não hesitem em questionar qualquer ponto que precise ser esclarecido.

Agradeço a todos, desculpem o tamanho do texto mas tentei ser o mais detalhista possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc quer perder peso, é isso?

Dieta hipocalorica, com pouco/nenhum carboidrato, muita proteina e mediano em gordura.

Treino pra hipertrofia e joga 20 minutos de aerobicos no final do treino. Nos aerobicos manter a FC em 60~70%. Fazer aerobicos nos outros dias off, eu recomendo o aerobico em jejum.

Suplementação pode jogar um termogenico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...