Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+Stano+Deca Femenino


Posts Recomendados

Publicidade

Oi Lizzy!! Bem vinda!

Pois é TremF!!! Tô viciadonaaaa! rsrsr Quando não dá para treinar tb faço abdominais e ando/corro... Boa idéia pular corda!!!

Vamos relatos e dúvidas:

Ontem foi a última aplicação de Deca... Tranquilidade!!!!

COLATERAIS ciclo: Stano tá me dando muita fome, e a dieta controlada é punK!!! äs vezes acordo meio da noite e como clara de ovos...

A dor de cabeça no inico de stano incomodou bastante mas agora já não tenho mais...

Pele e cabelos oleosos.

NÃO SEI DIREITO MAS É POSSIVEL QUE MINHAS VOZ ESTEJA MAIS ROUCA, pq a garganta tá começando a incomoodar um pouco como na primeira vez com stano... ficou rouca de uma hora para outra...

Queria tirar uma duvida com vcs.

Msm em ciclo para cutting é normal eu tá perdendo medidas semana assim??? pelas fts dá para vê que não tenho muita gordura... Será que tô perdendo massa magra??? Isso deve piorar quando diminuir gradativamente carbo nas próximas semanas... estamos revendo para aumentar um pouco mais as calorias dieta e ganhar um pouco de volume sem perder definição. Estou aberta a sugestões... Pq a hora de mudar alguma coisa é agora.

26/10(4ª semana e última de stano)

29/11(antes começar dieta e treino Big T)

14/12(3ª semana dieta/treino Big T)-

19/12 (antes inicio 2º ciclo)

26/12 (1ª semana 2º ciclo: oxan 20mg/dia + deca 100mg/semana)

02/01 (2ª semana 2º ciclo: oxan 20mg/dia + deca 100mg/semana)

09/01 (3ª semana 2º ciclo: oxan 20mg/dia + deca 100mg/semana)

16/01 (4ª semana 2º ciclo: oxan 20mg/dia + deca 100mg/semana - ÚLTIMA)

23/01 (5ª semana ciclo- 1ª semana: Stan 30mg/dia + deca 100mg/semana)

Peso- 66 - 66 - 63 - 62,4 - 62,6 - 62,4 - 62,2 - 62,3- 61,7Kg

Bç D- x-x- 26,5 - 27 - 26 - 26,5 - 27 - 27- 27cm

Bç E-x-x - 27 - 27 - 26,5 - 27- 27 - 26,5- 27cm

Tórax- 92 -92 - 90 - 90 - 89 - 87- 87- 87-87cm

Abdomen super- 75 - 76 - 74,5 - 74 - 74 - 74 -74- 74-73cm

Cintura- 74 - 74 - 73 - 72 - 71 - 71 -71 - 69,5- 69,5cm

Abdomen inf- 84 - 83 - 82 - 82 - 82 - 83 - 83 - 83- 82cm

Quadril- 106 - 106 - 105 - 104 - 102 - 102 - 102 - 102- 101,5cm

Côxa sup D- 63 - 60 - 60 - 60 - 59 - 60 -59 - 59,5-58cm

Côxa sup E- 63 -60 - 60 - 60 - 59 -59,5- 59 - 59,5-58 cm

Côxa med D-58 - 56 - 56,5 - 55,5 - 56 - 56,5- 56 - 55-54cm

Côxa med E-57,5 - 55,5 - 56 - 55,5- 56 - 56,5 - 56 - 55-54cm

Côxa Inf D- 50 - 48 - 49 - 49,5 - 48,5 - 49 -50 - 49-48cm

Côxa Inf E- 49,5 - 48 - 48,5 - 49 - 48,5 - 49- 50 - 49-48cm

Panturrilha D-34,5- 34 - 36- 35 - 34,5 - 35,5 - 35 - 35,5-35cm

Panturrilha E-34,5 - 34 - 36- 35 - 34 - 35 - 34,5 - 35-35cm

Até mais....

ANITA

Editado por ANITA-MS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7ª SEMANA sigo com stano...

Colaterais: espinhas costas.

Não fiz medidas dessa vez pq tava ficando paranóica... deixa para semana que vem...

Então tô chegando ao final do ciclo mais gostaria de ter ganhado mais volume pernas... Sei que esse foi um ciclo mais para cutting...

O problema é que só vou poder ciclar daqui pelo menos 12 meses pq já tô com 31 aninhos (aff!). Acho que superiores e abdm tá bem bom.

Como tô querendo dá uma turbinadazinha a mais nas pernas, msm nos "45 2º tempo" penso em fazer algumas modificações... Gostaria da opnião de vcs!

Vou mudar meu treino para ABCABC : A - quadriceps/ 10min aerobico B- isquios/gluteos/panturrilha/ 10 min aerobico C- Abdm e superiores/ 25 min aerobico ( O QUE VCS ACHAM??)

Vou prolongar meu ciclo de stano... Ao invés de 30mg/dia - 10mg de 8/8 horas vou modificar para 20mg/dia - 10mg 12/12horas ( mesmo não respeitando meia vida da droga)

Controlar minha ingestão calorica por 63 KG. Proteinas 63x4=252PTN/dia e Carbo 63x3=189CBO/dia sendo desejum/prétreino e póstreino 20% (50g PTN+ 38gCBO) e as outras 5 refeições 10%( 25,2 PTN+ 18,9CBO+LPD)

TOMARA QUE EU NÃO INCHE COMO UM TODO :lol::blink: :blink:

Hoje tÔ com 48cm parte inferior da coxa, gostaria de terminar o ciclo com pelo menos 52 cm...

Então é isso... Conto com vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindonaaa, acho q tbm cheguei tarde rs, mas estou acompanhandissimooo rsrs

Boa sorte pra nós rsrs

Acho legal vc mudar seu treino para ABC, mudei hápouco tempo e estou gostando

A- anteriores de coxa/ abdom reto/maq.

B- posteriores de coxa/ panturrilha abdom infra/pulley obliquo

C biceps, triceps, peito e todas outras coisas chatas da cintura pra cima

Não sei se esta bem montado meu treino, vou deixar pros meninos que conhecem bem comentarem sua decisão

Beeeeijo

Editado por julia_lys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Julia! Também gosto dessa divisão treino... Usa assim a 4 meses atrás agora voltei...

É isso aí! Boa sorte pra genteee! Vamos que Vamos!!

Oi Lizzy! Eu tb não sei direito essa quetão da idade com ciclar... Rsrsrs

Foi o amigo que tá me acompanhando que me deu esse tok! Acho que é questão de metabolismo/idade mesmo. De qualquer forma farei os exames po´s ciclo e eles serão o principal termometro...

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Caramba já ta terminando.

Vc comentou tanta coisa q ficou ruim pra falar tudo agora.

Então Janinha, quero crescer com qualidade

meu instrutor tirou carbo pós treino... Questionei e ele disse que é assim msm, a intenção é talhar!!!

Confesso que fiquei meio na dúvida... usar só PTN (Whey) dp treino?! Mas...

O que vcs acham?

Vc disse querer crescer com qualidade, mas seu instrutor quer que vc talhe. Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Quanto a usar whey sem carbo e Tb tirar o carbo do pós. Eu acho furada isso.

Perder medidas em ciclo eu acho estranho porque pelo que vejo quando a galera está on drugs isso não acontece.

Agora ninguém melhor para avaliar do que vc. Apesar de estar perdendo medidas vc acha que o visual melhorou?

Porque essas medidas perdidas podem ser água, retenção essas coisas...

São essas minhas considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lizzy! Eu tb não sei direito essa quetão da idade com ciclar... Rsrsrs

Foi o amigo que tá me acompanhando que me deu esse tok! Acho que é questão de metabolismo/idade mesmo. De qualquer forma farei os exames po´s ciclo e eles serão o principal termometro...

Bj

Pode ser por isso mesmo Anita...

De qquer forma obrigada!! ;)

E as fotos pós ciclo?? Vai postar qdo???? :D:P

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi garotas!!!!

Oi.

Caramba já ta terminando.

Vc comentou tanta coisa q ficou ruim pra falar tudo agora.

Vc disse querer crescer com qualidade, mas seu instrutor quer que vc talhe. Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Janinha, acho que tem como crescer com qualidade... lógico que não vou ficar monstra nem gigante, mas enfim aumentei um pouco mais quantidade de calorias, nada de muito acima... não fiz medidas mais uma "ratinha" de academia falou para mim que minhas pernas tão maiores...

Quanto a usar whey sem carbo e Tb tirar o carbo do pós. Eu acho furada isso. concordo

Perder medidas em ciclo eu acho estranho porque pelo que vejo quando a galera está on drugs isso não acontece. Tb achei estranho!!! Mas eu tava com dieta com deficit de quase 1000 Kcal, acho que isso dificultou meus ganhos

Agora ninguém melhor para avaliar do que vc. Apesar de estar perdendo medidas vc acha que o visual melhorou?

Porque essas medidas perdidas podem ser água, retenção essas coisas... acho que teve muita perda de água e, tb retiramos creatina... Gosto do meu corpo, Tô na minha melhor forma, só queria pernas com mais volume

São essas minhas considerações. Valeu, janinha!!!

Pode ser por isso mesmo Anita...

De qquer forma obrigada!! ;)

E as fotos pós ciclo?? Vai postar qdo???? :D:P

Bjuxx

Oi Lizzy!!! rsrsrs Já vou postar fotinhas

caracaaa cÊ quer uns 4 cm ainda?

putz....

vamo nessa cooomerrrrrrrrrrrrrrrr

rsrsrsrs EU QUEROOOOOO!!! rsrsrs Conseguir já é outra história rsrsr Bj TremF

Ainda não terminou!!!

Então pessoal, resolvemos prolongar um pouco mais o ciclo... E aumentar um pouco mais ingestão colo´rica para vê se conseguimos mais volume pernocas.

Continuarei aplicação 100mg Deca até essa semana junto com Stano 20mg. E irei prolonga Stano 20mg por mais duas semanas. Nessas duas ultimas semanas vou diminuir carbo gradativamente.

Mudei treino para enfase maior membros inferiores: A- anterior Inferiores B- posterior inferiores C- abdm e superiores (ABCABC).

Vamos que vamos....

Editado por ANITA-MS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...