Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alterando Refeições X Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal !!

Depois de muita leitura e ajuda dos amigos consegui montar e o melhor, entender minha dieta ,tanto que é a mesma esta salva no mural de dietas,porem ainda tenho algumas duvidas que acredito que com a ajuda de vocês irei sana-las !!

1° - as 01:00 da manhã faço minha ultima refeição pois saio da empresa as 00:00,quando chego em casa faço um omelete com os 5 ovos que me indicaram só que ovo cozido todos os dias é ruim pra CAR@#$#%#% ,por isso ,chego em casa e faço um omelete bem grande com os ovos e acrescento ,cheiro verde,salsinha,cebola e tomate ,minha duvida é ESTOU CERTO OU ESTOU SABOTANDO minha dieta ,posso usar uma colher de manteiga para que o mesmo não agarre ?

2° Estou na dieta desde sabado hoje fazem 5 dias da dieta ,quando vou começar a notar diferença,confesso que sou ancioso pra caraca quanto a isso e tenho medo de me desanimar !!

3° MATE Faz mal pra saúde pois adoro matte e gostaria de saber se posso tomar todos os dias ?

Por enquanto so estas duvidas na medida que forem surgindo mais ,porto aqui !!

VALEU

Postado

Ah não, ainda com duvidas não vou ajudar!

AHUAHUhuahuaHAuhaahuH Brincadeira. :P

1 - Pq vc não faz no microondas, vc bate os ovos adiciona os temperos e coloca 1min para cada ovo, ai não precisa de manteiga.

2 - Cara isso é dificil, mais acho q com 1mes já dá pra notar bons resultados.

3 - Não faz mal não, mais usando todo dia não posso te garantir, tenta usar menos. :D

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Na boa GUSMÂO !!

Tú é FOD#&%(% !!

auhuAUHHuhSUHshAUHSuhsauHSUHUah

Que isso mano. :blush:

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.