Postado 13/01/2011 às 23:08 01/13, 2011 Boa noite pessoal !! Depois de muita leitura e ajuda dos amigos consegui montar e o melhor, entender minha dieta ,tanto que é a mesma esta salva no mural de dietas,porem ainda tenho algumas duvidas que acredito que com a ajuda de vocês irei sana-las !! 1° - as 01:00 da manhã faço minha ultima refeição pois saio da empresa as 00:00,quando chego em casa faço um omelete com os 5 ovos que me indicaram só que ovo cozido todos os dias é ruim pra CAR@#$#%#% ,por isso ,chego em casa e faço um omelete bem grande com os ovos e acrescento ,cheiro verde,salsinha,cebola e tomate ,minha duvida é ESTOU CERTO OU ESTOU SABOTANDO minha dieta ,posso usar uma colher de manteiga para que o mesmo não agarre ? 2° Estou na dieta desde sabado hoje fazem 5 dias da dieta ,quando vou começar a notar diferença,confesso que sou ancioso pra caraca quanto a isso e tenho medo de me desanimar !! 3° MATE Faz mal pra saúde pois adoro matte e gostaria de saber se posso tomar todos os dias ? Por enquanto so estas duvidas na medida que forem surgindo mais ,porto aqui !! VALEU
Postado 13/01/2011 às 23:12 01/13, 2011 Ah não, ainda com duvidas não vou ajudar! AHUAHUhuahuaHAuhaahuH Brincadeira. 1 - Pq vc não faz no microondas, vc bate os ovos adiciona os temperos e coloca 1min para cada ovo, ai não precisa de manteiga. 2 - Cara isso é dificil, mais acho q com 1mes já dá pra notar bons resultados. 3 - Não faz mal não, mais usando todo dia não posso te garantir, tenta usar menos. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/01/2011 às 23:54 01/13, 2011 Na boa GUSMÂO !! Tú é FOD#&%(% !! auhuAUHHuhSUHshAUHSuhsauHSUHUah Que isso mano. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar