Postado 13/01/2011 às 10:08 01/13, 2011 Bom dia... Ja tomei muitos termogenicos nao deram os resultados que eu esperava, lendo em alguns topicos, revistas e etc... notei que 02 me chamaram atenção: LIPO 6x e MARAX (broncodilatador com efeito de termogenico). Mas qual é o melhor de tomar? sera que posso misturar os dois antes do treino? Em relatos eu percebi que MARAX da um otimo "gas" para malhar.... muita energia coração a mil... e LIPO é um otimo queimador.... Se vc foi na academia e não tem nada doendo, Volta e faz tudo de novo...
Postado 13/01/2011 às 10:14 01/13, 2011 Vai continuar tomando e não fazendo efeito. monte uma dieta bem estruturada para cutting, o termo serve apenas para te auxiliar a perde gordura, o que vai te fazer realmente perder essa graxa ai é a dieta. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 13/01/2011 às 10:49 01/13, 2011 Só o lipo black aliado a uma dieta correta já vai te fazer perder banha. Deixa pra usar MARAX só mais pra frente, quando realmente tiver estagnada... E... Whatahell this fucking photo? Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 13/01/2011 às 10:59 01/13, 2011 Eu quero só ver voce achar o MARAX! rsrsrsrs. Mas como foi dito, começe pelo Lipo6 entre outros termogenicos, avalie sua dieta, refaça e foque nela! A efedrina é um "plus" que ira auxiliar seus ganhos/perdas! Abraços! (Acho que este topico esta no lugar errado! Deveria estar em suplementos apesar de estar falando de Efedrina) Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar