Postado 20/09/2008 às 00:38 09/20, 2008 Ola amigos de maromba não sei se todos conhecem mas o mass hyper dyn da dynamiclab é um exelente hiper proteico com uma otima relação carbo proteina caso vc, queira um suplemento com sabor e qualidade ai está uma otima diga. Gustavo Marques suplementação de ponta!!!
Postado 20/09/2008 às 15:05 09/20, 2008 Administrador Andei reparando nesse suplemento também, 80g de carboidratos e 50g de proteína por dose, tentador mesmo. A dúvida que fica é a qualidade do produto agora, na teoria é bom
Postado 20/09/2008 às 15:27 09/20, 2008 Apesar do alto teor de carbo e proteinas, eu nao arriscaria pq alem de ser da dinamic lab,ele também tem muitas gorduras e ele é um hipercalorico e nao um hiperproteico O preço tambem nao ta essas coisa tao baixa xD Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 21/09/2008 às 21:36 09/21, 2008 Autor O mass hiper dyn não é simplemente um hipercalórico pois contém tcms que são gorduras essencias portanto jamais deve ser comparado a um simples hipercalórico, sim claro que dependendo da pessoa o uso de um produto igual ao mass hiper dyn não é recomendado pois ai temos o 3WHEY DYN. Se não sentiu dor em seu treino volte e treine de novo pq vc já sabe seu treino foi uma verdadeira DROGA. Em relação a qualidade dos produtos da DYNAMICLAB é de confiança sim utilizam materia prima importada de 1º qualidade entre no site e conheça mais www.dynamiclab.com.br Gustavo Marques. Gustavo Marques suplementação de ponta!!!
Postado 21/09/2008 às 21:51 09/21, 2008 Em relação a qualidade dos produtos da DYNAMICLAB é de confiança sim utilizam materia prima importada de 1º qualidade entre no site e conheça mais www.dynamiclab.com.br Gustavo Marques. brother eu entendo , mas tudo isso é marketing, eu ja usei um produto da dinamic lab e num gostei nenhum um pouco foi um whey que eu ganhei ainda bem pq eu nao teria coragem de gastar meu dinhero com isso Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 21/09/2008 às 22:10 09/21, 2008 Autor Bom né colega se vc tem uma boa experiencia em suplementação deve saber que cada um é cada um o organismo de cada um varia depende as vezes vc pode não ter se dado bem com o sabor ou até mesmo com algum componente do produto isso não significa que a marca seja uma droga ok. O ORGANISMO REAGE DE FORMA DIFERENTE DE PESSOA PARA PESSOA NÃO É O PRODUTO OK. Gustavo Marques Gustavo Marques suplementação de ponta!!!
Postado 22/09/2008 às 01:48 09/22, 2008 Bom né colega se vc tem uma boa experiencia em suplementação deve saber que cada um é cada um o organismo de cada um varia depende as vezes vc pode não ter se dado bem com o sabor ou até mesmo com algum componente do produto isso não significa que a marca seja uma droga ok. O ORGANISMO REAGE DE FORMA DIFERENTE DE PESSOA PARA PESSOA NÃO É O PRODUTO OK. Gustavo Marques Meu amigo calma , eu sei que cada um reage de um jeito mas o que será mais confiavel uma marca que é aprovado por varias pessoas ou um que poucas pessoas aprovam.? Não sou só eu que estou falando isso, é so perguntar pra alguem que ja experimentou algum produto da dinamic e tem experiencia com suplementos que eles vao te falar que ela não é uma marca muito boa Da uma olhada na opniao do pessoal aqui mesmo no forum https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=593&st=0 "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar