Postado 11/01/2011 às 20:31 01/11, 2011 Entao pessoal eu to estudando bastante pra montar uma dieta (cujo o objetivo eh hipertrofia ``Bulk``) e num consigo achar resposta para uma coisa tao simples! Montei uma dieta para mim ateh ai blz! Postei aqui no forum pra galera avaliar, e me diesseram que 4g de proteina por Kg eh muito e que 7g de carboidrato tbm eh bastante... Dai vem minha duvida se nao eu nao colocar tudo isso de proteina e de carboidrato como faço para atingir a quantidades de KCAL que eu preciso para ganhar massa? Acho que essa duvida nao eh so minha! Se alguem pudesse me explicar eu ia ficar muito grato Ahh tava me esquencendo, ta ai o link da minha dieta! se alguem quiser avaliar ta valendo: - Abraços.
Postado 11/01/2011 às 20:54 01/11, 2011 Prot realmente 4g/Kg é mto, e tb seu corpo não absorve tudo isso, e 7g de carb não é mto se vc for ecto/meso, se for endo eu considero mto, e tb não se esqueça das gorduras, q são extremamente importante, eu uso no minimo 1g/Kg, se vc for ecto pode usar mais carb, se for endo use mais gordura, e assim até conseguir as kcals desejadas. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 11/01/2011 às 20:56 01/11, 2011 Autor Valeu dnovo Gusmao!! Vc me ajuda sempre qando da valeu aii abrs
Crie uma conta ou entre para comentar