matteuscb Postado Janeiro 9, 2011 às 20:54 Postado Janeiro 9, 2011 às 20:54 (editado) Boa noite colegas do hipertrofia.org, eu tenho lido muitos topicos sobre todas as areas e venho por meio deste topico perguntar o que diabos há com meu corpo... Eu até 2007 cheguei a pesar 104kg(pura gordura), no dia 1 de janeiro tive infecção no apendice, no dia 13 de janeiro do mesmo ano obtive um quadro de peritonite...no total eu tive uma perda de 24kg em apenas 1 mês internado...vocês devem imaginar a moleza que eu fiquei, excesso de gordura localizada, pele... em julho de 2008 eu comecei a treinar, com a ficha basica, 1 exercicio para cada parte do corpo 3 x por semana...agora meus instrutores dizem que sou bem avançado(eu não acho né..) treino ABCDE(é o metodo que melhor se encaixa ao meu horario...) em setembro de 2009 eu procurei uma nutricionista conceituada da minha cidade, segui a sua dieta a risca...não havia dia do lixo...apenas uma ou outra diferença nos fds, treino sempre o mais sério possivel, sou jogador de basquete amador, treino jiu jitsu(o que menos me importa é o volume em si, prefiro um corpo menor...porem mais desenhado) por incrivel que pareça, seguindo minha dieta, fazendo exercicios aerobicos aliado dos treinos fisicos do basquete e do treino de jiu jitsu eu acabei ganhando 2kg...eu não sei mais o que recoorrer, não sei se é alimentação que ela me passou se sigo algo errado...só sei que não sei mais que caminho eu posso seguir =/ o que vocês acham que possa estar ocorrendo comigo? Postei na area "geral" pois não consegui pensar em qual seria o lugar correto justamente por não saber qual seria o meu "problema", Editado Janeiro 9, 2011 às 20:55 por matteuscb
luis2356 Postado Janeiro 9, 2011 às 21:04 Postado Janeiro 9, 2011 às 21:04 1 - Pesquise 2 - não de atenção a balança ( ela mente[ A váh]), se olhe no espelho e veja se ta maiis gordo ou não! 3 - Massa muscular é mais denso que gordura e pesa mais! 4 - O dia do lixo é importante, pois com defti de calorias a carbos, o corpo começa a preservar a gordura!
matteuscb Postado Janeiro 9, 2011 às 21:28 Autor Postado Janeiro 9, 2011 às 21:28 1 - Pesquise 2 - não de atenção a balança ( ela mente[ A váh]), se olhe no espelho e veja se ta maiis gordo ou não! 3 - Massa muscular é mais denso que gordura e pesa mais! 4 - O dia do lixo é importante, pois com defti de calorias a carbos, o corpo começa a preservar a gordura! Meu caro amigo, eu pesquisei muito... a balança eu sei que mente muito, sei que musculo pesa mais que gordura... meu BF era uns 20% e agora deve estar uns..12% mas sabe quando tu olha pro espelho e ve cade a porra do resultado? não modou em nada, minha mãe disse que eu to perdendo dinheiro fazendo essas dietas, comprando suplemento e malhando... pq não muda, a gordura localizada ta aqui no msm lugar...da pra enxer a mão quando tu pega ;P
Posts Recomendados