Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vai Dá Resultados?


Fani_

Posts Recomendados

Olá!

Quero fazer um investimento com produtos naturais, vejam se os produtos abaixo irão fazer um resultado legal. :)

Pela manhã antes de malhar - Super Albumina (Probiótica)/Maltodextrin(BodyAction)/Thermogenic Extreme Black (Probiótica)

Pós treino - Isopro whey(probiótica) / Dextrose (probiótica)

Noite - Super Albumina (Probiótica)

Por favor me ajudem!!! :blink: Pois, não quero jogar dinheiro fora.... :unsure: Podem citar outros suplementos ou outras marcas. ;)

Aguardo.

Editado por Fani_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que vai dar um resultado legal via ser a dieta e o treino cara..principalmente a dieta :)

esses suplementos ai são os chamados 'basicos' e está bom sim, só tira a malto do pré treino e coloca no pós, o termogenico acredito q esteja certo usar no pré, mas não tenho certeza, o resto ta de boa..só monta uma dieta legal que com certeza os resultados virão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vai dar um resultado legal via ser a dieta e o treino cara..principalmente a dieta :)

esses suplementos ai são os chamados 'basicos' e está bom sim, só tira a malto do pré treino e coloca no pós, o termogenico acredito q esteja certo usar no pré, mas não tenho certeza, o resto ta de boa..só monta uma dieta legal que com certeza os resultados virão

Pq tiraria o Malto antes do treino? E pq são básico? Teria outros produtos para me indicar?!?!? ;)

Dieta cortar frituras, refrigerantes, essas coisas que nós adoramos rs :P Mas, teria uma dieta legal?

Editado por Fani_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Quero fazer um investimento com produtos naturais, vejam se os produtos abaixo irão fazer um resultado legal. :)

Pela manhã antes de malhar - Super Albumina (Probiótica)/Maltodextrin(BodyAction)/Thermogenic Extreme Black (Probiótica)

Pós treino - Isopro whey(probiótica) / Dextrose (probiótica)

Noite - Super Albumina (Probiótica)

Por favor me ajudem!!! :blink: Pois, não quero jogar dinheiro fora.... :unsure: Podem citar outros suplementos ou outras marcas. ;)

Aguardo.

Essa super albumina é um lixo, cheia de carboidrato. Manda Albumina Salto's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...