Postado 9/01/2011 às 00:49 01/9, 2011 boa noite a tds a muinto tempo venho acompanhando o forum e pesquisando apesar de ja ter feito um ciclo a 9 meses atras (acho q devo naum ter feito correto venho aqui tirar algumas duvidas bom vamos la entao tempo de treino 3 anos minhas medidas sao: idade:38 anos altura: 1,79 braço:40cm frio (ambos) peito: 112cm cintura:87,5cm coxa: 59cm (ambas) bf; nao sei ainda 1 ciclo 1-10 stano 100mg dsdn 1-10 cipionato 200mg 2xsem ganhei 6 kls mas ja perdi 4 tpc nau fiz minha ideia seria assim: opçao 1 01-8 = deca 400mg /sem 01-8 =cipionato 200mg 2x/semana 05-10=stanozolol 100mg dsdn ou: opçao 2 01-04= dianobol 50mg tsd 01-8 =cipionato 200mg 2x/semana 05-10=stanozolol 100mg dsdn HCG tomaria apartir da 2 semana ate a 9 semana hcg = 250ui 2x/sem e não tomar na TPC. mais a tpc. minha duvida e quamdo devo começar a tpc?? meu objetivo e ganhar massa muscular e peso, mas nao ficar igual um sapo todo inchado.kkkkk criticas e sugestoes serao bem vindas. abraços a todos!!!! mal.
Postado 9/01/2011 às 22:58 01/9, 2011 Bom sobre a estrutura do ciclo, talvez eu so mudasse mesmo o cipio pelo enan, pelo fato da retenção. E sem dúvida eu iria no segundo ciclo, provalevelmente um bulk clean, mas com um resultado bem satisfatorio com relação a ganhos, com a devida dieta é claro. Sobre a a tpc, ja fez um ciclo como disse, fez os exames pós tpc? viu como se recuperou? pois é antigamente se fazia a tpc depois de calculada a mv das drogas, eu mesmo já fiz isso, nos meus 2 primeiro ciclos, mas não é o certo já que não se respeita o metabolsismo de cada um, o ideal seria fazer exames, mas como eu não tenho tanto tempo pra isso, nos meus 2 ultimos ciclos, entrei na tpc assim que senti os efeitos do crash hormonal, e me recuperei bem mais rápido. Depois dá uma olhada no tópico, tem um pouco mais sobre isso: Bom é isso, acompanhando. t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 9/01/2011 às 23:09 01/9, 2011 TPC SERMS + HCG certo? Creio que deva ser, de qualquer forma, seria o ideal! Sobre as opções como o Hicth falou iria na segunda opção! A primeira opção vai te trazer bom volume com o uso da Nandro... Se sua intenção é um bulk com qualidade, com certeza a segunda opção, kick start tradicional com dianabol 4 semanas, uso do cipio (retem mais q o enan mesmo, mas nao deixa de ser uma boa testo pra volume) e encerrando com a qualidade do stanozolol! Se mandar bem na dieta, tem tudo pra reduzir o BF e ainda ganhar MM... a dieta q vai mandar cara, com certeza! De qualquer forma, Acompanhando! Boa Sorte! Abraços! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 10/01/2011 às 01:48 01/10, 2011 Autor Bom sobre a estrutura do ciclo, talvez eu so mudasse mesmo o cipio pelo enan, pelo fato da retenção. E sem dúvida eu iria no segundo ciclo, provalevelmente um bulk clean, mas com um resultado bem satisfatorio com relação a ganhos, com a devida dieta é claro. Sobre a a tpc, ja fez um ciclo como disse, fez os exames pós tpc? viu como se recuperou? pois é antigamente se fazia a tpc depois de calculada a mv das drogas, eu mesmo já fiz isso, nos meus 2 primeiro ciclos, mas não é o certo já que não se respeita o metabolsismo de cada um, o ideal seria fazer exames, mas como eu não tenho tanto tempo pra isso, nos meus 2 ultimos ciclos, entrei na tpc assim que senti os efeitos do crash hormonal, e me recuperei bem mais rápido. Depois dá uma olhada no tópico, tem um pouco mais sobre isso: Bom é isso, acompanhando. t+ e ai Hitch blz!! vou seguir assim entao, vou mandar a 2 opçao. só q estou com duvidas entre o cipio e enan, é q o cipio ja esta na mão. sobre a tpc quando dias apos o ciclo (com a segunda opçao) fiz exames geral a 40 dias,esta tudo ok. hcg tenho q mandar nesta segunda opçao? ouvi diser q hcg= Chorulon veterinario pode ser usado tbem, me comfirme isto se puder, pq o de choragon de farma nao tem.a agua bacteriostatica ja esta na mao. bom por enquanto é isto!!! abraços a todos t++++ Editado 10/01/2011 às 01:58 01/10, 2011 por mal (veja o histórico de edições)
Postado 10/01/2011 às 02:07 01/10, 2011 Autor TPC SERMS + HCG certo? Creio que deva ser, de qualquer forma, seria o ideal! Sobre as opções como o Hicth falou iria na segunda opção! A primeira opção vai te trazer bom volume com o uso da Nandro... Se sua intenção é um bulk com qualidade, com certeza a segunda opção, kick start tradicional com dianabol 4 semanas, uso do cipio (retem mais q o enan mesmo, mas nao deixa de ser uma boa testo pra volume) e encerrando com a qualidade do stanozolol! Se mandar bem na dieta, tem tudo pra reduzir o BF e ainda ganhar MM... a dieta q vai mandar cara, com certeza! De qualquer forma, Acompanhando! Boa Sorte! Abraços! e ai marinhobf tudo na paz!!! entao a dieta vai ser rigorosa ja ta na mao do nutrucionista. a duvida é a respeito do enan e o cipio. é q ja estou com todos eles na mao, mas qualquer coisa posso mudar. a respeito da tpc qual a dosagem correta do clomid e tamoxifeno e se sao por 30 dias?? vamos ver no q vai dar bora ciclar. abraço!! t++++ Editado 11/01/2011 às 15:07 01/11, 2011 por mal (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar